segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Defensores foi a série menos assistida dos heróis da Marvel na Netflix

Um estudo de audiência realizado pelo Jumpshot indica que a série dos Defensores foi a menos assistida entre os programas com os heróis da Marvel na Netflix.
Como a Netflix não revela os números de audiência de suas séries, a companhia Jumpshot, dedicada à análise de dados, divulgou esse resultado com base nos acessos de assinantes através de provedores de internet.
Usando como parâmetro a média de assinantes que assistiram à segunda temporada de Demolidor (o recordista entre as séries da Marvel), a empresa informou que Os Defensores alcançou, nos 30 primeiros dias após seu lançamento, apenas 17% do número de espectadores em relação ao programa do Homem Sem Medo em seu primeiro mês.
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
Em comparação, Os Defensores não fica atrás das outras séries da Marvel na Netflix. Segundo esse estudo, Punho de FerroLuke Cage Jessica Jones tiveram, respectivamente, 28%, 27% e 26% do público da segunda temporada de Demolidor. Será uma indicação que os assinantes estão se cansando dos programas de super-heróis?
A Netflix não se pronunciou sobre os dados da Jumpshot. Vale ressaltar que os números analisam apenas as exibições nos 30 primeiros dias após os lançamentos, e não o total de assinantes alcançados pelos programas.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário