sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Estúdio quer Leonardo DiCaprio como Coringa em filme de origem!

O site The Hollywood Reporter divulgou uma curiosa reportagem revelando os planos da Warner Bros. Pictures para o recém-anunciado filme de origem do Coringa.
Segundo a publicação, a intenção dos realizadores é tentar atrair o ator Leonardo DiCaprio para o papel – e vão tentar isso usando a proximidade do astro com o cineasta Martin Scorsese.
Conforme havia sido previamente anunciado, Scorsese seria um dos produtores do longa do Coringa. De acordo com o Hollywood Reporter, o envolvimento de Scorsese ainda não é algo certo, mas é visto pelo estúdio como uma maneira de “elevar a qualidade e diversificar as contribuições do estúdio como gênero (de adaptações dos quadrinhos)”.
Vale ressaltar que nenhuma oferta foi enviada para DiCaprio até o momento, e não há como saber se o astro terá ou não interesse pelo projeto.
Estúdio quer Leonardo DiCaprio como Coringa em filme de origem! Fonte das imagens: Reprodução/IMDb, DC Comics
Apesar disso, a notícia de produção de outro filme paralelo do Coringa – sem continuidade com o universo cinemático da DC – estaria enfurecendo Jared Leto, ator que interpreta o Palhaço do Crime no DCEU!
De acordo com fontes ao Hollywood Reporter, Leto tem expressado seu descontentamento com seus agentes na CAA, o que estaria levando a agência rival (WME) a tentar persuadi-lo a trocar de representantes.
Ainda segundo a reportagem, essa nova franquia cinematográfica com personagens da DC apresentaria versões não-tradicionais dos heróis e vilões, e tem “a esperança de atrair atores e realizadores que normalmente não se envolveriam com adaptações dos quadrinhos”.
Por fim, o site informa ter fontes que afirmam que Ben Affleck NÃO irá interpretar o Homem-Morcego em The Batman, aventura solo do personagem a ser dirigida por Matt Reeves.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário