segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Game of Thrones: ator conta papel de Bran na trama de Mindinho e teoria sobre Rei da Noite

Atenção! A matéria a seguir trata de detalhes do final da sétima temporada de Game of Thrones, e a leitura é recomendada aos fãs que estão em dia com a série.
O ator Isaac Hempstead Wright, que interpreta o personagem Bran Stark na série Game of Thrones, deu uma série de entrevistas nesta semana contando um pouco sobre o final da sétima temporada e a teoria dos fãs que sugere que Bran é, na verdade, o Rei da Noite!
De acordo com o ator, Bran foi mesmo o responsável por abrir os olhos de Sansa sobre a manipulação de Mindinho em colocar as irmãs Stark uma contra a outra.
Em entrevista à Variety, Hempstead Wright contou que eles haviam gravado uma cena na qual Sansa vai até Bran para pedir ajuda sobre a situação com Arya, e o caçula da família usa sua habilidade de onisciência com o Corvo de Três Olhos para desmascarar Mindinho. A cena, porém, foi cortada, possivelmente para aumentar o efeito dramático da revelação da sentença de Lorde Baelish na season finale.
Fonte da imagem: Divulgação/HBO
Já em entrevista ao site Vulture, o ator comentou sobre a teoria dos fãs de que Bran é o Rei da Noite: “Eu acho que é menos uma questão de que eles são a mesma pessoa e mais que eles são dois dos seres mais antigos de Westeros”.
“O Corvo de Três Olhos está aí há sabe Deus quanto tempo, e há relatos dos White Walkers desde o início dos tempos. Como vimos, eles foram criados pelos Filhos da Floresta, então não podemos ser mais antigos do que isso. Talvez possamos pensar sob a perspectiva de estes são dois personagens com grande poder, mas um é o monstro de Frankenstein que é conduzido por nada além de ódio e violência. E então há Bran, que usa seus poderes para o bem. Quero descobrir por que o Rei da Noite está tão obcecado com a destruição da humanidade. Vamos ver se teremos algum tipo de explicação na próxima temporada”, disse o ator.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário