quarta-feira, 20 de setembro de 2017

George R.R. Martin e HBO juntos em nova série

Who Fears Death (Quem Teme a Morte – no Brasil lançado pela editora Geração), um drama pós-apocalíptico da autora Nnedi Okorafor, será adaptado para uma série da HBO e terá George R.R. Martin e Michael Lombardo como produtores.

A adaptação será escrita por Selwyn Hinds. Foi a própria Okorafor que deu a notícia no seu twitter de que seu livro foi escolhido pela emissora para uma série produzida por Martin.
O livro é um conto sobre Onyesowu – nome que pode ser traduzido como ‘Quem Teme a Morte’ -, uma misteriosa jovem que descobre que tem superpoderes e foi escolhida para salvar a humaninadade. A história se passa em uma África do Norte pós-apocalíptica, cheia de batalhas, fantasias, tradições, visões, sonhos, discriminação e alta tecnologia, misturados em uma narrativa envolvente que se diferencia e se destaca entre romances do gênero.
O projeto reune Lombardo, que supervisionava a programação da HBO quando Game of Thrones foi desenvolvido e ganhou o seu primeiro Emmy de melhor série, e Martin, que teve a série baseada em seus livros e também é produtor executivo do drama que agora caminha para sua última temporada.
A nova série entra no acordo de Martin com a HBO, que também inclue seu envolvimento com os spinoffs de Game of Thrones, projetos que devem ir ao ar nos próximos anos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário