sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Jovens Titãs: Brenton Thwaites, de Piratas do Caribe, será o Robin em série da DC

O ator Brenton Thwaites, visto recentemente em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, foi escalado no papel principal de Dick Grayson na nova série em live-action Titans (Jovens Titãs).
O programa, previsto para 2018, será a série inaugural de um novo serviço digital de streaming com venda direta ao consumidor da marca DC.
Titans acompanha um grupo de jovens e futuros super-heróis do universo DC. Na série, Dick Grayson (Brenton Thwaites) surge das sombras para se tornar o líder de uma equipe destemida de novos heróis que inclui Estelar (Anna Diop), Raven (Teagan Croft), entre outros.
“Dick Grayson é um dos heróis mais importantes e icônicos da DC, e não foi fácil encontrá-lo, mas conseguimos”, disse Geoff Johns, produtor da série.
“Brenton tem a profundidade emocional, o coração, o perigo e a presença física do antigo protegido de Batman e o futuro líder dos Jovens Titãs. Nós nos sentimos extremamente sortudos que ele tenha optado em trazer seus talentos para este projeto e esse personagem”, comentou o executivo da DC Entertainment.
Brenton Thwaites será Dick Grayson em Titans, série live-action dos Jovens Titãs. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb, DC Comics
Os fãs de quadrinhos conhecem Dick Grayson como o famoso parceiro de Batman, o Robin. Depois que os pais de Dick foram assassinados durante seu ato no circo, Bruce Wayne tornou-se o tutor legal de Dick e o treinou para combater o crime.
Mas depois de anos como parte da dupla dinâmico, Dick lutou para encontrar seu lugar fora da sombra do Cavaleiro das Trevas. Assim, ele surge como um líder, mentor e figura paterna para sua nova família, os Jovens Titãs.
A série em live-action dos Jovens Titãs estava em desenvolvimento na TNT até janeiro de 2016 e foi para o serviço digital da DC em abril deste ano.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário