sábado, 16 de setembro de 2017

Maisa Silva estrelará adaptação de “Tudo Por Um Pop Star”

Foi anunciado nesta terça-feira (12) que a atriz e apresentadora Maisa Silva irá estrelar a adaptação de Tudo Por Um Pop Star, livro escrito por Thalita Rebouças.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
O longa será um musical e aborda temas como amizade, fama e as loucuras que os fãs fazem por seus ídolos. O livro tenta desvendar o mistério desse amor desenfreado que só fãs conhecem e segue a história de três amigas, Manu, Gabi e Ritinha que moram em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Maisa dará vida a Gabi, e as outras duas amigas, segundo Thalita, também serão interpretadas por grandes atrizes, mas não revelou quem são.
O trio é do tipo que faz tudo por um pop star. Ainda mais quando o pop star em questão é o Slack Tom Tompson. Líder da banda mais pop, mais tocada e mais adorada do planeta, a Slavabody Disco Disco Boys. Ao descobrirem que seus maiores ídolos vêm ao Brasil para um show no Maracanã, as amigas fazem de tudo para ver os garotos o mais de perto possível, vivendo grandes aventuras, mas nenhum dos planos dão certo. Os eventos desastrados acabam levando as meninas a pagar o maior mico de suas vidas, na televisão, em rede nacional.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário