sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Riverdale: KJ Apa sofre acidente de carro após longa jornada de trabalho na série

O ator KJ Apa, que interpreta o protagonista Archie na série Riverdale, sofreu um acidente de carro após sair de uma jornada de 14 horas de trabalho.
Apa bateu em um poste ao deixar o set da série em Vancouver. O ator não sofreu nenhum ferimento e foi liberado pelos socorristas logo após o acidente.
KJ Apa sofre acidente de carro após longa jornada de trabalho na série Fonte da imagem: Divulgação/CW
Em comunicado à imprensa, o estúdio WBTV informou que zela pela segurança de seus atores:
“Em primeiro lugar, estamos extremamente gratos que KJ Apa não se feriu durante seu recente acidente. Em segundo lugar, queremos dizer que as condições de trabalho de Riverdale são motivo constante de preocupação. Temos um grande elenco de atores regulares na série, e nossos atores não trabalham todos os dias. No dia do acidente, KJ trabalhou por 14,2 horas. No dia anterior, ele havia trabalhado 2,5 horas, e no anterior, 7,7 horas.
KJ tem sido repetidamente informado que precisa avisar a equipe de produção se estiver se cansado ou inseguro para que seja providenciado um transporte ou um quarto de hotel. O acidente ocorreu na última quinta-feira. Além disso, não é verdade que KJ foi levado para o hospital. Ele foi tratado pelos socorristas no local e liberado em seguida. Nós também enviamos mais tarde um médico para sua casa para assegurar o seu bem-estar”.
A produção da segunda temporada de Riverdale continua normalmente após o susto com seu astro principal.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário