segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Russell Tovey será super-herói gay no crossover das séries da DC

O ator Russell Tovey, conhecido pelas séries Quantico Looking, foi escalado para interpretar um super-herói gay no crossover especial das séries da DC/CW deste ano.
Tovey vai interpretar Ray, personagem originalmente da Terra-X, uma Terra onde a Alemanha ganhou a Segunda Guerra Mundial e na qual o herói combate nazistas.
Segundo a descrição oficial: “Raymond ‘Ray’ Terrill era um repórter que descobriu que um grupo de cientistas do governo estava trabalhando em um projeto secreto para transformar a luz em uma arma de destruição em massa. Mas antes que pudesse informar sobre suas descobertas, o chefe do projeto expôs Ray a uma "bomba de luz genética". A bomba não conseguiu matá-lo; em vez disso, deu a Ray poderes de luz. Com essas habilidades, Ray percebeu que poderia ir além de denunciar a injustiça – ele poderia tomar medidas para ajudar a detê-la. Chamando-se ‘The Ray’, ele foi recrutado pelo Tio Sam e pelos Combatentes da Liberdade para lutar contra a violência e a opressão onde quer que existisse”.
Russell Tovey, ator abertamente gay, vai interpretar herói homossexual no crossover das séries da DC/CW este ano. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Ray vai fazer parte do crossover "Crisis on Earth-X", título anunciado do especial deste ano envolvendo as séries The FlashArrowSupergirl DC’s Legends of Tomorrow que vai ao ar nos dias 27 e 28 de novembro na CW.
Além de aparecer no grande evento da DC/CW, o ator vai dublar o mesmo personagem na série de animação Freedom Fighters: The Ray, que será disponibilizada pela plataforma digital CW Seed.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário