segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Star Trek Discovery: cenas e sinopses da estreia da nova série Jornada nas Estrelas

Resultado de imagem para Star Trek Discovery: cenas e sinopses da estreia da nova série Jornada nas Estrelas
Foram divulgadas cenas e as sinopses dos dois primeiros episódios da série Star Trek: Discovery, programa que estreia neste domingo (24) pela CBS All Access e chega na segunda-feira pela Netflix Brasil.
Em “The Vulcan Hello”, ao patrulhar o espaço da Federação, a U.S.S. Shenzhou encontra um objeto de origem desconhecida, colocando a primeira oficial Burnham na maior prova de sua vida.
Já em “Battle of the Binary Stars”, cara a cara com as naves Klingon, a U.S.S. Shenzhou se prepara para a possibilidade de guerra caso as negociações falhem. Em meio à agitação, Burnham lembra sua educação como Vulcan em busca de orientação.
Confira abaixo cenas da series premiere.
A série acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Frota que precisará aprender que, para entender tudo o que vem do espaço, você precisa primeiro entender você mesmo. A série trará uma nova nave, novos personagens e missões, com a mesma ideologia e esperança para o futuro que inspiraram uma geração de sonhadores e praticantes.
No elenco estão Sonequa Martin-Green, de The Walking Dead (no papel da protagonista, a líder da nave Discovery), Michelle Yeoh (como a líder da nave Shenzhou), Chris Obi e Mary Chieffo (que interpretam membros da raça Klingons), Rainn Wilson, Shazad Latif (como o Tenente Tyler), Rekha Sharma (como a comandante Landry), Jason Isaacs (como o Capitão Lorca, da nave Discovery), Kenneth Mitchell, Clare McConnell, Damon Runyan, Doug Jones, Anthony Rapp e James Frain(que dará vida ao pai do Spock!).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário