sexta-feira, 1 de setembro de 2017

True Detective: 3ª temporada é oficializada pela HBO, com ambientação em Ozarks

A HBO oficializou a produção da terceira temporada de True Detective, dois anos depois da conclusão do segundo ano da série de antologia.
O sinal verde é apenas uma formalidade, já que nos últimos meses a emissora sinalizava o desenvolvimento da nova temporada, inclusive tendo contratado o ator Mahershala Ali (MoonlightLuke Cage) para a produção.
A terceira temporada do True Detective contará a história de um crime macabro no coração de Ozarks e um mistério que se aprofunda por décadas e se desenrola em três períodos de tempo diferentes. Mahershala Ali vai interpretar o papel principal de Wayne Hays, um detetive da polícia estadual de Arkansas.
HBO oficializa produção da 3ª temporada de True Detective, a ser estrelada por Mahershala Ali. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Os roteiros estão sendo escritos novamente por Nic Pizzolatto, que serve também as funções de showrunner e produtor executivo de True Detective.
Pizzolatto conta com a ajuda de David Milch, que por enquanto tem crédito de coautoria apenas do quarto episódio da nova temporada. Pizzolatto irá também estrear na direção, no comando da season premiere. Os demais episódios serão dirigidos por Jeremy Saulnier.
A HBO ainda não estabeleceu uma previsão para a estreia do terceiro ano de True Detective.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário