quinta-feira, 5 de outubro de 2017

10 coisas que podem acontecer na 14ª temporada de Grey’s Anatomy

Os fãs de Grey’s Anatomy têm acompanhado, rido e chorado com as temporadas da série desde 2005. A 13° temporada deixou muitas coisas em aberto para a especulação do público, de modo que podemos esperar romances, conflitos e, para o alívio de todos, uma temporada mais engraçada e light.
Preparamos uma lista com 14 coisas que podem acontecer - e que gostaríamos que acontecesse - de agora em diante:

1. Respira!


Tudo indica que teremos uma temporada mais leve. Por quê? Basta relembrar os acontecimentos dos episódios anteriores: perdemos Derek, Callie e a doutora Stephanie. Além disso, o próprio ator Andrew Delucca declarou que a temporada seria leve, para os personagens se divertirem. Ufa!

2. Teremos um novo casal?

Já pensou no dr. Jackson e na dra. Maggie Pierce juntos? Pois é, o clima que surgiu entre eles ficou no ar na temporada anterior, e pode ser que ele seja desenvolvido com mais intensidade nessa nova temporada. Além disso, Jackson poderia ajudar no luto de Maggie. Porém, isso também dá abertura para, quem sabe, o surgimento de um triângulo amoroso. Será?

3. Elas estão de volta

Você se lembra de Teddy Altman, que passou um bom tempo na Alemanha? E Megan Hunt, que já estava sendo considerada como desaparecida? Tudo indica que essas duas estarão de volta, para bagunçar a vida do casal Meredith e Natan.

4. Agora vai!

Alguém iria reclamar da volta da atriz Cristina? Sejamos sinceros, todos queremos ver a dra. Yang questionando como Meredith se sente com a situação de Nathan. Além disso, ela também poderia dizer algumas verdades - bem necessárias, aliás - para Amelia, a nova esposa de Owen.

5. Más notícias

A dra. Dra. Leah Murphy, infelizmente, não estará de volta para a 14º temporada. É verdade que isso é uma perda para o elenco, mas… Bem, isso pode fazer com que a lista de possíveis parceiros para Arizona fique mais estreita. Basta lembrar dos dois na primeira temporada no hospital.

6. E agora?

Ben e Bailey estão numa situação complicada, já que ele está para revelar para a esposa que pretende desistir da medicina para tentar seguir como bombeiro. Considerando que ele ainda não contou, fica fácil imaginar que a decisão terá impactos na vida do casal. Ok, todos passamos por mudanças, mas vamos torcer para que eles fiquem bem mesmo assim.

7. Tente novamente

Já pensou no Arizona começando um relacionamento com uma pessoa um pouco mais bacana? É verdade que precisamos aceitar que, talvez, não haja outra Callie para ela. Porém, também não precisamos de outra Minnick - ok, produtores?

8. Problemas chegando

Já tivemos contato com o ex-marido da dra. Jo Wilson como uma pessoa violenta e perigosa, ou seja, alguém que é bom manter distância. Assim, talvez esse seja um gancho interessante para Justin Chambers, que não tinha um plot que brilhasse desde a décima temporada.

9. Falando neles…

Podemos resumir as coisas entre esses dois de forma simples: por favor, se acertem logo! É verdade que o relacionamento de Jo com Alex teve diversos problemas, mas será que alguém consegue negar o tanto que eles se amam? Talvez seja este o momento de Alex tirar Jo de seu ex-marido abusivo e, quem sabe, começar um novo casamento. Porém, pode ser que o ex-marido dela vá para Seattle para complicar as coisas.

10. Sem tempo

A nova temporada pode chegar para esclarecer algumas dúvidas sobre a linha temporal dos personagens. Como assim? Bom, pelo que acompanhamos, teoricamente Wilson e Warren já devem estar terminando a residência, certo? E, mesmo assim, ainda não sabemos quais especialidades eles irão seguir. E por que a atriz Tessa Ferrer está de volta, sendo que houve o sumiço de Leah Murphy? São várias perguntas que precisam ter respostas, para que a história fique coerente.

Este texto foi escrito por Danielle Cassita via N-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário