sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Ben Affleck admite que críticas a Batman vs Superman "eram justas"

Com a proximidade da estreia de Liga da Justiça, o ator Ben Affleck voltou à conversa com a imprensa sobre o papel do Homem-Morcego e o que mudou com o universo cinematográfico da DC desde a recepção morna de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Em entrevista à revista Empire, o astro admitiu que as críticas à produção eram justas: “Eu posso entender as pessoas que falaram (que Batman vs Superman) era muito dark ou que estava fora do tom do que se costumava ver com uma história de Batman; acho que é uma crítica justa”.
Apesar disso, Affleck falou que o tom mais leve do novo Liga da Justiça (assim como vimos em Mulher-Maravilha) não é uma resposta a essas críticas, já que as produções estavam planejadas antes do lançamento de Batman vs Superman: “Zack Snyder queria fazer um filme que fosse mais divertido, que fosse um pouco mais leve e que não estivesse tão engessado no melodrama”.
Fonte da imagem: Reprodução/Empire
Vale lembrar que na época da estreia de Batman vs Superman, Affleck pareceu muito surpreso com a recepção morna do filme, levando a várias especulações de que deixaria de interpretar o Homem-Morcego.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário