segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Black Lightning: atriz é escalada para viver a vilã Lady Eve

A atriz e cantora vencedora do Grammy Jill Scott foi escalada na nova série Black Lightning, da DC/CW.
Scott vai interpretar a vilã Lady Eve, uma figura associada ao Culto do Kobra e que se torna uma grande adversária do herói Raio Negro.
A atriz participou anteriormente de filmes como Get on Up: A História de James Brown e Por Que Eu Me Casei?.
Jill Scott será a vilã Lady Eve na nova série Black Lightning. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb, DC Comics
Segundo a descrição oficial da CW sobre a série: “Jefferson Pierce (Cress Williams) é um homem lutando com um segredo. Como pai de duas filhas e diretor de uma escola de ensino médio que também serve como um refúgio seguro para os jovens de um bairro de Nova Orleans comandado pela violência das gangues, ele é um herói para sua comunidade.
Mas nove anos atrás, Pierce era um herói diferente. Dotado do poder sobre-humano de controlar a eletricidade, ele usou esses poderes para manter as ruas de sua cidade natal seguras como o vigilante mascarado Raio Negro (Black Lightning). No entanto, depois de muitas noites colocando sua vida em perigo, e vendo os efeitos do dano e da perda que seu alter ego estava provocando em sua família, ele deixou seus dias de super-herói para trás e dedicou em ser diretor de escola e pai.
Ao optar por ajudar sua cidade sem usar seus poderes, Jefferson viu suas filhas Anissa (Nafessa Williams) e Jennifer (China Anne McClain) crescerem em jovens fortes, apesar do casamento fracassado com a mãe delas, Lynn (Christine Adams). Quase uma década depois, os dias de combate ao crime de Pierce estão no passado... ou era isso que ele pensava. Com o crime e a corrupção se espalhando, e vendo as pessoas com as quais ele se preocupa caindo na mira da ameaçadora gangue local The One Hundred, o Raio Negro retorna – para salvar não só a sua família, mas também a alma de sua comunidade”.
Black Lightning fará parte da midseason 2018 da CW.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário