terça-feira, 3 de outubro de 2017

“Caraval”, de Stephanie Garber, ganha sequência!

No início deste ano a história de estreia de Stephanie Garber, o romance Caraval, cativou leitores e críticos – e deixou as pessoas loucas por uma sequência.
Felizmente, o site EW anunciou exclusivamente que uma sequência irá sim ser lançada! Com o título Legendary, a sequência será publicada pela editora americana Flatiron Books em 29 de maio de 2018. Enquanto os detalhes do enredo ainda não foram anunciados, o site compartilhou a capa do livro:
Caraval segue a vida de Scarlett, que nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta. Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.
Dessa vez o convite dos sonhos para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-lo está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível.  Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada.
No Brasil, Caraval foi publicado pela editora Novo Conceito.
A Twenty Century FOX comprou os direitos de adaptação de Caraval, uma das maiores apostas para o público juvenil deste ano, e Pouya Shahbazian, que trabalha nas adaptações de A Rainha Vermelha e A Seleção, e também produziu Divergente, vai trabalhar no novo projeto.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário