segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Channing Tatum NÃO dirigirá mais nova adaptação do autor de “O Lado Bom Da Vida”

Channing Tatum decidiu se desligar do projeto de adaptação de Perdão, Leonard Peacock após o dono da produtora responsável pelo projeto ser acusado por diversas mulheres de assédio.
O ator tinha assinado para dirigir o longa ao lado de Reid Carolin, com que já trabalhou em Magic Mike, mas ambos estão fora do projeto em apoio as mulheres que foram assediadas. Em comunicado, o ator disse que as mulheres foram valentes e precisaram de muita coragem para falar a verdade e ele está comprometido com a causa de tornar esse um mundo melhor junto com elas.
O livro que seria adaptado por eles, Perdão, Leonard Peacock, também tem como tema principal o abuso sexual, então muitos aguardam algum pronunciamento do autor Matthew Quick — mas é provável que ele nada possa fazer porque os direitos continuam com a produtora  The Weinstein Company.

Publicado pela Intrínseca, o livro gira em torno de um homem que decidiu comemorar seu aniversário matando seu ex-melhor amigo e logo após se suicidar. Leonard Peacock tem uma meta em mente, mas antes ele quer encontrar e se despedir das quatro pessoas mais importantes de sua vida: Walt, o vizinho obcecado por filmes de Humphrey Bogart; Baback, que estuda na mesma escola que ele e é um virtuose do violino; Lauren, a garota cristã de quem ele gosta, e Herr Silverman, o professor que está agora ensinando à turma sobre o Holocausto. Encontro após encontro, conversando com cada uma dessas pessoas, o jovem ao poucos revela seus segredos, mas o relógio não para: até o fim do dia Leonard estará morto.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário