quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Confirmado: Rei do Crime retornará na 3ª temporada de Demolidor

A Netflix e a Marvel Television confirmaram ao site Deadline que o ator Vincent D’Onofrio irá retornar ao papel do Rei do Crime na terceira temporada de Demolidor.
A equipe de produção está começando a se preparar para as gravações da nova temporada, com a contratação de Erik Oleson (que passou por Arrow The Man in the High Castle) como novo showrunner.
A notícia do retorno do Rei do Crime não chega a ser uma surpresa para quem conhece os quadrinhos do Demolidor e assistiu à série dos Defensores.
O Rei do Crime estará de volta na terceira temporada de Demolidor. Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
(Atenção a spoiler de Os Defensores neste parágrafo) No final do programa dos heróis, o Demolidor aparece se recuperando em um convento, sob os cuidados da freira Maggie – uma referência à narrativa “A Queda de Murdock” dos quadrinhos.
Para saber mais sobre essa trama que deverá ser adaptada na terceira temporada de Demolidor, recomendamos a leitura deste nosso especial sobre o final de Os Defensores.
Vale lembrar que o Rei do Crime, uma grande ameaça na primeira temporada de Demolidor, apareceu apenas brevemente no segundo ano da série, enquanto cumpria seu tempo na prisão.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário