quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Crise na Terra-X: vídeo e fotos trazem detalhes do novo crossover das séries da DC/CW

A equipe de produção das séries da DC/CW está atualmente rodando o especial de crossover chamado “Crise na Terra-X”.
Na trama, teremos o aguardado casamento entre Barry e Iris, com a reunião de personagens para celebrar a cerimônia. Porém, vilões da Terra-X chegam com planos malignos para acabar a festa.
A Terra-X é uma das Terras paralelas, na qual a Alemanha ganhou a Segunda Guerra Mundial e que traz Arqueiro, Flash e Supergirl como vilões!
Vídeo e fotos do set de gravações revelam mais detalhes sobre o evento deste ano. No clipe abaixo, podemos ver trechos do início do casamento de Barry e Iris, incluindo o vestido da noiva.
Além disso, outras fotos dos bastidores sugerem que Barry e Iris podem não ser o único casal subindo ao altar neste crossover, já que Oliver e Felicity também aparecem celebrando sua união!
Recentemente a showrunner Wendy Mericle sugeriu que o crossover será mesmo sobre a vida amorosa de Oliver: "O crossover é sobre Oliver e explora a questão do amor verdadeiro. É emocionalmente muito interessante, e você ficará surpreso(a) com o que ele aprende, como ele aprende e de quem ele aprende".
Outra novidade do crossover será a presença de Prometheus-X, uma versão do vilão do Arqueiro da Terra-X, enquanto a Supergirl terá uma versão 'nazista' neste especial. Confira nas fotos abaixo esses últimos spoilers de “Crise na Terra-X”:

De acordo com a emissora, o crossover deste ano vai começar com Supergirl no dia 27 de novembro (uma segunda-feira), seguido de uma transmissão especial de Arrow no mesmo dia.
Já no dia 28 de novembro (terça-feira), o evento heroico terá continuidade nos episódios de The Flash e, concluindo, em Legends of Tomorrow.

Os eventos de crossover entre os heróis da companhia começaram em 2014 com “Flash vs. Arrow”, quando a dupla enfrentou o Capitão Bumerangue. Em 2015, com “Heroes Join Force”, Flash e Arrow lutaram contra Vandal Savage. E no ano passado, o especial “Invasion!” apresentou a invasão alienígena.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário