quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Filme da Netflix inspirado em “Caixa de pássaros” ganha elenco completo

Há algum tempo os direitos para transformar Caixa de pássaros, thriller de Josh Malerman, em filme foram adquiridos pela Universal Studios, mas agora está nas mãos da Netflix tornar esse projeto uma realidade!
A Netflix adquiriu os direitos cinematográficos do livro e Sandra Bullock já foi confirmada no elenco. Agora os nomes dos outros atores escalados para a produção foram divulgados. O filme terá entre os atores Sarah Paulson, de Carol e American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson, Rosa Salazar, da série Divergente, John Malkovich, que dispensa apresentações, Trevante Rhodes, de Moonlight: Sob a Luz do Luar, Danielle Macdonald, de Patti Cake$ e Jacki Weaver, de O lado bom da vida.
O roteiro será adaptado por Eric Heisserer, de A chegada, e direção da cineasta dinamarquesa Susanne Bier.
O livro apresenta uma nova realidade, onde o mundo não é mais o mesmo e há um mal à espreita que, se você abrir os olhos, será dominado por ele e Malorie sabe bem disso. Um surto de pessoas que tornaram-se assassinos furiosos e, logo após espalhar a violência, tiraram a própria vida.
Malorie não vê o mundo lá fora há mais de 4 anos e junto com seus dois filhos, o Garoto e a Menina, eles vivem em uma casa em que todas as janelas foram totalmente vedadas e só uma necessidade extrema leva-os para fora, e mesmo quando saem, saem vendados. Mas chegou finalmente o dia, o dia em que ela terá que enfrentar seu medo e levar seus dois filhos até um lugar seguro, um lugar onde ela será forçada a abrir os olhos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário