quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Joe Manganiello pode ganhar filme próprio do Exterminador pela DC

O estúdio Warner Bros. continua misterioso sobre seus planos para o futuro do Homem-Morcego nos cinemas, depois da mudança de direção no longa The Batman (com rumores de que Ben Affleck poderia deixar o papel) e o anúncio de uma história de origem do Coringa.
Agora, para aumentar as especulações, o site The Wrap está informando que a companhia desenvolve um filme próprio do Exterminador/Deathstroke, personagem que estava escalado para aparecer no primeiro tratamento do roteiro de The Batman.
Segundo a publicação, o longa pode contar com Joe Manganiello no papel titular, levando em consideração que o ator já havia sido escalado para o filme do Homem-Morcego antes da mudança de direção da produção e a provável eliminação do personagem na trama.
Além disso, o site revela que Gareth Evans (de Operação Invasão/The Raid) está em negociações para assumir a direção e o roteiro do longa-metragem.
Fonte das imagens: Reprodução/IMDb, DC Comics
Não se sabe, porém, se esse filme do Exterminador contará com a presença do Morcegão, nem se terá continuidade ou fará parte do mesmo universo cinematográfico de The Batman (vale lembrar, o longa do Coringa não terá conexão com o atual DCEU e não contará com interpretação de Jared Leto).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário