segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Mindhunter já está disponível na Netflix: trailer e sinopses da nova série original

Já está disponível na Netflix a primeira temporada completa de Mindhunter, a nova série original do serviço de streaming.
Mindhunter traz no elenco os atores Jonathan Groff (Looking), Holt McCallanay (Sully), Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross (Unless) e tem direção de David Fincher (Garota ExemplarA Rede SocialZodíaco), Asif Kapadia (AmySenna), Tobias Lindholm (A CaçaSequestro) e Andrew Douglas (Horror em AmityvilleU Want Me 2 Kill Him?).
Na trama, os agentes do FBI Holden Ford (Groff) e Bill Tench (McCallany) estudam as avariadas psiquês de serial killers numa tentativa de entendê-los e capturá-los, e durante este processo tornam-se pioneiros no desenvolvimento de um moderno método de identificação e avaliação de um serial killer.
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
O programa foi adquirido pela Netflix depois de seis anos em desenvolvimento em outras emissoras. A produção é baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, escrito pelo agente do FBI John Douglas em parceria com Mark Olshaker.
O livro relata as técnicas de elaboração de perfis que Douglas desenvolveu durante seu período como investigador do FBI caçando serial killers e estupradores. A narrativa acompanha Douglas nos bastidores de casos notórios de investigação, e inspirou diversos personagens da ficção, como Jack Crawford de O Silêncio dos Inocentes, Will Graham de Hannibal e Jason Gideon de Criminal Minds.
Confira abaixo as sinopses dos episódios e o trailer legendado da série.
  • Episódio 1
O frustrado negociador de sequestros Holden Ford encontra um aliado improvável no agente veterano Bill Tench e começa a estudar uma nova classe de assassinatos.
  • Episódio 2
Holden entrevista o sinistro e articulado assassino Ed Kemper, mas seu levantamento é alvo de críticas no FBI.
  • Episódio 3
A dra. Wendy Carr se junta a Holden e Tench, e as ideias do trio garantem uma prisão.
  • Episódio 4
Bill e Holden consultam a dra. Wendy Carr para começar a classificação do perfil dos criminosos. Uma notícia surpreendente vem aí.
  • Episódio 5
Holden e Bill retomam um caso espinhoso, com pistas divergentes e uma longa lista de suspeitos.
  • Episódio 6
Wendy considera uma proposta. Holden e Bill dão duro para comunicar à Justiça o significado das descobertas de um caso desconcertante.
  • Episódio 7
Wendy dá uma guinada arriscada na carreira para se dedicar exclusivamente à equipe do FBI. Está difícil para Holden e Bill ignorar a carga emocional do trabalho.
  • Episódio 8
Bill e Wendy entrevistam candidatos para preencher a nova vaga na equipe. Holden se intriga com o estranho hábito de um diretor de escola.
  • Episódio 9
Os métodos de Holden durante uma entrevista com um assassino em massa dividem a equipe e entram na mira de uma investigação interna do FBI.
  • Episódio 10
O estilo controverso de Holden rende uma confissão, mas põe em perigo a carreira, os relacionamentos e a saúde. A equipe se abala com uma investigação interna.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário