terça-feira, 24 de outubro de 2017

Muda data de estreia da versão live-action de “Mulan”

O Walt Disney Studios havia confirmado que o remake live-action chegaria nos cinemas em 2 de novembro de 2018, 20 anos depois do primeiro lançamento, mas agora isso mudou.
Resultado de imagem para mulan
Durante a Disney D23, a Epxo Disney divulgou detalhes sobre um punhado de filmes, mas quando chegou a Mulan, a informação mais notável foi a mudança na data de lançamento. O filme está agora programado para 2019, em novembro ou dezembro.
Não foram feitos anúncios de elenco, o que pode dar uma dica sobre por quê a data foi mudada.
Niki Caro dirigirá o filme, enquanto o produtor de “Crouching Tiger”, Bill Kong, está se juntando como produtor executivo, de acordo com o site Hollywood Reporter.
Sobre se o filme será um musical, a princípio não, mas ainda não está resolvido. Em uma entrevista, Caro falou sobre sua abordagem para refazer o filme. “Até onde eu sei, não há músicas no momento, para o horror de meus filhos“, disse ela.
Ainda não sabemos quem assumirá o papel principal, mas a Disney quer uma atriz chinesa. Os fãs já deram as suas sugestões, sendo Jamie Chung uma favorita depois de retratar a personagem na série Once Upon a Time.
Outras opções para o papel são as atrizes chinesas Zhang Ziyi e Fan Bingbing, a cantora Celina Jade, a meia taiwanesa Katrina Law, a chinesa-americana Malese Jow e a atriz japonesa Rinko Kikuchi.
O filme original foi baseado em uma lenda chinesa e manteve os personagens em sintonia com a lenda. Ocorreu um tumulto em relação a ideia de mudar isso, a Disney foi forçada a confirmar que todos os papéis principais serão interpretados por chineses.
Havia também rumores de que Jennifer Lawrence estava na fila para desempenhar o papel principal, com Zac Efron como Li Shang – estes foram negados.
Sobre o filme, Niki Caro disse em uma entrevista, disse que seria “um grande épico feminino das artes marciais. Será extremamente emocionante, divertido e emocionante”.
Os escritores Rick Jaffa e Amanda Silver (Jurassic World) foram trazidos para reescrever o script desde 2015 – eles também estão trabalhando na sequência de Avatar.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário