segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Nova coleção de Caçadores de Sombra com Jem será lançada

Os fãs da série Shadowhunters da Cassandra Clare ficarão felizes em saber que tem material novo chegando sobre esse universo. Dessa vez, na forma de uma coleção de contos. A coleção irá chamar Ghosts of the Shadow Market (Fantasmas do mercado das sombras – em tradução livre).
As histórias serão centradas no mágico e misterioso Shadow Market (Mercado das sombras) e  no Irmão Zachariah (também conhecido como Jem Castairs), que estará presente em todos os contos. Também vamos rever personagens importantes de Shadowhunters, incluindo alguns da série ainda não publicada The Last Hours (As Últimas Horas – em tradução livre).
O Mercado das Sombras é um ponto de encontro para fadas, lobisomens, feiticeiros e vampiros.  Lá, os Seres do Submundo compram e vendem objetos mágicos, fazem negócios sombrios, e cochicham segredos que eles não querem que os Nephilim (Caçadores de sombras) saibam. No entanto, um visitante da Cidade dos Ossos tem passado frequentemente pelo Mercado nos últimos dois séculos. Irmão Zachariah é um Irmão do Silêncio, mas antigamente costumava ser um Caçador de sombras chamado Jem Castairs.
Siga o Irmão Zachariah e veja, tendo o Mercado das Sombras como cenário, o primeiro romance de Anna Lightwood, o grande pecado de Matthew Fairchild e o megulho de Tessa Gray em uma gerra mundial. Valentine Morgenstern compra uma alma no Mercado e a jovem alma de Jace Wayland encontra um porto seguro. No Mercado, estão escondidos um herdeiro perdido e um adorado fantasma. Ninguém pode te salvar se você negociar seu coração. Nem mesmo o Irmão Zachariah.
Ghosts of the Shadow Market será co-escrito por Cassandra Clare, Maureen JohnsonRobin WassermanSarah Rees Brennan, e a finalista do Pulitzer Kelly Link.
Serão dez histórias no total. As oito primeiras serão publicadas mensalmente como eBooks a partir de Março/Abril de 2018, e as duas últimas estarão disponíveis exclusivamente em um livro impresso com todas as dez histórias, que será publicado em 2019.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário