quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Novidades sobre o filme de Simon vs. a agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli

Becky Albertalli atualizou seus leitores sobre como anda a produção de Simon vs. a agenda Homo Sapiens,. A primeira grande novidade é que o filme mudou de nome e agora se chamará Love, Simon (Com amor, Simon, em tradução literal). A estreia está marcada para 16 de março de 2018 nos Estados Unidos.
A autora também disse que essa é uma adaptação bem fiel ao livro, ainda que o nome tenha sido alterado, mas obviamente é impossível ter todas as cenas do livro no filme. Algumas das diferenças no filme são: Alice, irmã mais velha de Simon, não estará no filme; Simon usa óculos somente em flashbacks; Bieber não será um Golden Retriever; novos personagens foram adicionados ao filme.
O livro, como esperado, também vai ganhar uma nova capa inspirada no filme até fevereiro.
Simon Vs Agenda Homo sapiens nos conta a história de Simon, que vive um dilema de “sair ou não sair do armário”,  enquanto cultivar um relacionamento nascida,. na internet. Simon terá que lidar com sua paixão e o seu medo da exposição, mas pela ironia do destino ele descobre que esses dois fatores levaram alguém conhecer o seu segredo.
Dirigido por Greg Berlanti, responsável pela adaptação do universo da DC Comics em produções como Lanterna Verde, Arqueiro e Flash, e mais conhecido por seu trabalho nas séries de TV Dawson’s Creek e Brothers & Sisters, o filme tem roteiro de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger. A produção caberá ao mesmo time que levou A Culpa é das Estrelas aos cinemas.
Nick Robinson será Simon Spier, Katherine Langford será Leah Burke.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário