segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Novos nomes no elenco da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Com a produção da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam a todo vapor, a Warner Bros. anunciou novos nomes no elenco, incluindo um personagem conhecido dos fãs de Harry Potter!
Brontis Jodorowsky (Poesia Sem Fim) foi escalado no papel de Nicolas Flamel, figura mencionada pela primeira vez em Harry Potter e a Pedra Filosofal, que foi o alquimista que descobriu o Elixir da Vida e criou a pedra titular.
Brontis Jodorowsky será Nicolas Flamel na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Os outros atores a entrarem para a produção são: Wolf Roth como um personagem chamado Spielman; Victoria Yeates (Call the Midwife) como Bunty; Derek Riddell como Torquil Travers; Poppy Corby-Tuech como Rosier; e Cornell John como Arnold Guzman.
Já as atrizes Jessica Williams (The Daily Show) e Fiona Glascott (Brooklyn) juntaram-se ao elenco em papéis não revelados.
Victoria Yeates, Poppy Corby-Tuech e Jessica Williams entre os outros nomes anunciados na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
O roteiro, novamente escrito por J.K. Rowling, começa em 1927, alguns meses depois de Scamander ajudar a desvendar e capturar o infame Grindewald.
No entanto, o mago das trevas escapou, atraindo mais seguidores para sua causa. Desta vez, será seu antigo amigo Albus Dumbledore que deverá detê-lo com a ajuda do ex-estudante Scamander.
No elenco da produção estão também: Eddie Redmayne como Newt Scamander; Johnny Depp como Gellert Grindewald; Jude Law como o jovem Albus Dumbledore, Ezra Miller como Credence, Zoe Kravitz como Leta Lestrange (que apareceu em uma foto no primeiro filme); e Callum Turner como Theseus Scamander, irmão de Newt.
Outros nomes confirmados são: Claudia Kim como uma jovem apresentada como atração em um circo mágico; William Nadylam como um mago chamado Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson como um caçador de recompensas; Olafur Darri Olafsson como Skender, o gerente do circo; e Kevin Guthrie como Abernathy, o Diretor do Congresso Mágico dos EUA.
A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, ainda sem título, conta novamente com David Yates na direção.
A produção está prevista para chegar aos cinemas em novembro de 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário