sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Outubro nos cinemas: Thor Ragnarok e Blade Runner 2049 entre os destaques

O Deus do Trovão e o Gigante Esmeralda da Marvel se encontram em Thor: Ragnarok, a produção mais aguardada do grande público neste mês de outubro.
O Brasil será um dos primeiros países a conferir a nova produção do estúdio, que já começa a preparar o terreno para o grande encontro dos super-heróis em Vingadores: Guerra Infinita.
Além da nova produção da Marvel Studios, outubro conta também com a estreia do (excelente) Blade Runner 2049, que conta com Denis Villeneuve (de A Chegada) na direção e Ryan Gosling no papel principal.
Fonte das imagens: Divulgação/Marvel, Sony Pictures
Há também opções para a criançada com Pica-Pau e As Aventuras do Capitão Cueca; para os fãs suspense e terror com Além da Morte e A Morte Te Dá Parabéns; além de produções mais leves com Doentes de Amor e De Volta Para Casa.
Confira abaixo a agenda de lançamentos para o mês de outubro no Brasil:

Dia 5

  • Blade Runner 2049

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o agente K da Polícia de Los Angeles, descobre um segredo há muito enterrado que tem o potencial de mergulhar no caos o que resta da sociedade. A descoberta de K o leva a uma investigação para encontrar Rick Deckard, um ex-policial Blade Runner que está desaparecido há três décadas.
  • Pica-Pau: O Filme

No filme, atores Thaila Ayala e Timothy Omundson interpretam o casal Vanessa e Lance Walters – os novos alvos do traiçoeiro Pica-Pau na história. A comédia mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem.
Outras estreias do dia 5: My Little Pony - O Filme; Chcoante; Churchill; O Melhor Professor da Minha Vida; Rock’n Roll – Por Trás da Fama.

Dia 12

  • Logan Lucky: Roubo em Família

Na trama, tentando reverter uma maldição familiar, os irmãos Jimmy (Channing Tatum) e Clyde Logan (Adam Driver) decidem executar um elaborado assalto durante a lendária corrida Coca-Cola 600 no Charlotte Motor Speedway.
  • As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme

Duas crianças travessas hipnotizam o malvado diretor do colégio em que estudam e transformam-no no bondoso e elástico Capitão Cueca.
  • A Morte Te Dá Parabéns

Na trama, a garota Tree deve reviver repetidamente o mesmo dia até descobrir quem está tentando matá-la e por quê.
Outras estreias do dia 12: Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola; Detroit em Rebelião; O Garoto Fantasma; Entre Irmãs; O Advogado.

Dia 19

  • Além da Morte

Em Além da Morte, cinco estudantes de medicina obcecados com o mistério da vida após a morte, embarcam em um desafiador e perigoso experimento: ao pararem seus corações por curtos períodos de tempo, cada um vivencia uma experiência de quase-morte; que os dá acesso em primeira mão à um vislumbre do pós-vida. Mas à medida que seu experimento se torna cada vez mais perigoso, cada um deles passa a ser assombrado por fantasmas de seus passados, trazidos até eles como consequências paranormais por cruzarem até o outro lado.
  • Doentes de Amor

O comediante paquistanês, Kumail, e a estudante de graduação, Emily, se apaixonam, mas eles encontram dificuldades quando suas culturas entram em conflito. Além disso, quando Emily contrai uma doença misteriosa, Kumail deve tentar resolver a crise com seus pais causada pelo conflito emocional entre sua família e seu coração.
  • De Volta Para Casa

De Volta Para Casa é uma comédia romântica moderna que fala sobre amor, amizade e família. Alice Kinney (Reese Witherspoon) é uma mãe recém divorciada que decide recomeçar a vida em sua cidade natal, ao lado das duas filhas. Na noite de seu aniversário de quarenta anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para viver. Alice concorda em deixar os rapazes permanecerem na casa de hóspedes temporariamente, mas o arranjo acaba se desdobrando de maneiras inesperadas.
  • A Guerra dos Sexos

Na sequência da revolução sexual e do surgimento do movimento feminista, a partida de tênis de 1973 entre a campeã mundial feminina Billie Jean King (Emma Stone) e o ex-campeão dos homens Bobby Riggs (Steve Carell) foi divulgada como A Guerra dos Sexos e se tornou um dos eventos esportivos televisionados mais vistos de todos os tempos, chegando a 90 milhões de telespectadores em todo o mundo. À medida em que a rivalidade entre King e Riggs aumentava, fora de campo, cada um enfrentava batalhas mais pessoais e complexas. King competia ferozmente não só por igualdade, mas também lutava para aceitar sua própria sexualidade, enquanto sua amizade com Marilyn Barnett (Andrea Riseborough) se desenvolvia. E Riggs, uma das primeiras celebridades auto-feitas da era da mídia, lutou com seus demônios, às custas de sua família e de sua esposa Priscilla (Elisabeth Shue). Juntos, Billie e Bobby apresentaram um espetáculo cultural que ressoou muito além da quadra de tênis, provocando discussões em quartos e salas de reuniões que continuam a reverberar hoje.
  • Tempestade: Planeta em Fúria

Na trama, quando a rede de satélites projetada para controlar o clima global começa a atacar a Terra, uma equipe precisa correr contra o tempo para descobrir a verdadeira ameaça antes que uma tempestade global aniquile a tudo e a todos.
Outras estreias do dia 19: A Comédia Divida; Condorito; Bom Comportamento; Não Devore Meu Coração!; Uma Razão Para Recomençar.

Dia 26

  • Thor: Ragnarok

Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo e para evitar o Ragnarok — a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard pelas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela. Mas antes ele deve sobreviver a um duelo mortal numa arena de gladiadores onde seu adversário é um antigo aliado e colega Vingador - o Incrível Hulk.
Outras estreias do dia 26: Mark Felt; O Estado das Coisas; Missão Cegonha; O Formidável; Manifesto; Um Perfil para Dois; Pelé – O Nascimento de uma Lenda.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário