quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Passado do Xerife Hopper será importante na 2º temporada de Stranger Things

Stranger Things se tornou um fenômeno mundial pela sua qualidade narrativa e por criar vários suspenses instigantes. Com isso, os fãs criaram várias teorias, já que a primeira temporada deixou algumas pontas-soltas.
Uma delas é sobre o pouco que sabemos da filha que o Xerife Hopper tinha e acabou falecendo. Segundo o intérprete do personagem, David Habour, este elemento do passado do personagem será importante nos episódios do ano dois.
“A Sarah, filha do Xerife Hopper, será o foco inicial da segunda temporada, mas não da forma que você está imaginando”, afirmou Habour em uma entrevista para o TV Guide. “Depois dos acontecimentos do primeiro ano, ele tem muito mais compreensão do que é ser um pai e isso faz com que ele se torne um homem melhor, o que vai permitir que a história mergulhe profundamente neste aspecto e o explore, mas não será tão literal quanto você possa imaginar.” O ator ainda comenta que não poderia falar muito sobre o assunto para não estragar a experiência enquanto a pessoa assiste à série.
Passado do Xerife Hopper será importante na 2º temporada de Stranger Things! Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
As palavras de David Habour podem ser menos enigmáticas do que os fãs podem imaginar, já que a série é envolta de teorias mirabolantes pela Internet. Por exemplo, ainda não se sabe o motivo da morte da filha do Xerife Hopper, o que deve ser revelado nesta temporada.
Alguns acreditam que ela possa ter uma relação com o Upside Down, já que todas as crianças que tiveram uma conexão com tal local tinham um felino de pelúcia.
Os Duffer Brothers podem ter criado uma conexão narrativa entre Eleven, Will e Sarah por meio destes bichos de pelúcia. Estes mistérios devem ser solucionados e outros criados em 27 de outubro, quando a segunda temporada de Stranger Things estreia na Netflix.
Este texto foi escrito por Gustavo Rodrigues via N-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário