segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Produção do filme de “After” é confirmada para 2018

Anna Todd confirmou que a produção da aguardada adaptação de After está marcada para início de 2018, o que leva a crer que os atores protagonistas finalmente foram contratados.
Como todos sabemos, Daniel Sharman tinha sido confirmado para dar vida à Hardin Scott nas telonas, mas o ator informou há alguns meses que não fará mais parte do longa, então os fãs estão no escuro quanto ao elenco — há especulações, mas nada foi confirmado ainda. Em entrevista ao site Melty, a autora fala sobre Indiana Evans e sobre o ator de Faking It, Gregg Sulkin.
Os fãs ficarão muito felizes com a escolha da Tessa e eu posso dizer que a pessoa que queremos também quer interpretar Tessa, não posso confirma-la completamente, mas posso adiantar isso. Estamos muitos felizes com a escolha. Pra mim, Indiana tinha que ser Tessa desde o início. Estou muito feliz com essa decisão.
Questionada sobre as características de Landon, Anna fala sobre o tweet do ator envolvendo o encontro com ela, e joga mais lenha na fogueira.
Eu o conheci a duas semanas e Gregg é tão impressionante, é o Landon perfeito.
Ainda temos que esperar pela confirmação do cast pela Paranomount, mas o que acharam dessa nova possibilidade do elenco do filme?
A Paramount contratou Susan McMartin para adaptar o primeiro livro para os cinemas. McMartin atualmente trabalha como escritora e produtora da série Mom da CBS. Ela também trabalhou em “Dois Homens e Meio”.
A história começa com Tessa, de 18 anos, saindo da casa da mãe para ir para a faculdade. Até então, sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. Ela divide um quarto com uma amiga festeira e, no primeiro dia de aula, conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings, que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, descobre novos desejos. Hardin revela seu passado cheio de fantasmas e Tessa precisa decidir se deve se arriscar por esse amor intenso e avassalador. Uma coisa é certa: depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário