quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Quarto livro de Lux sai ainda esse ano no Brasil

Valentina confirmou que publicará ainda este ano o quarto livro da saga Lux, escrita por Jennifer L. Armentrout e Originais ganhou capa nacional! O livro deve chegar nas livrarias entre outubro e novembro.
Daemon fará o que for preciso para ter a Katy de volta.
Após a bem-sucedida, porém desastrosa, incursão a Mount Weather, ele está tendo que
encarar o impensável. Katy foi capturada. Sua única meta agora é encontrá-la. Destruir
qualquer um que se ponha em seu caminho? Com todo prazer. Incendiar o planeta inteiro para
salvá-la? Moleza. Expor sua própria raça ao mundo? Sem problema.
Tudo o que a Katy pode fazer é sobreviver.
Cercada por inimigos, a única maneira que ela tem de sair dessa é se adaptando. Afinal, nem todas as facetas do Daedalus são
totalmente malucas, embora os objetivos do grupo sejam assustadores e as verdades propagadas ainda mais perturbadoras. Quem é de fato o inimigo? O Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen?
Juntos, eles podem encarar o que vem pela frente.
No entanto, a pior de todas as ameaças esteve escondida o tempo inteiro. Quando as verdades vierem à tona e as mentiras forem enfim desmascaradas, de que lado o Daemon e a Katy decidirão ficar? E será que eles conseguirão, pelo menos, continuar juntos?
Lux continua a história de Kat, que chega a sua nova cidade com a esperança de superar a morte de seu pai. Lá, ela conhece seus estranhos vizinhos, que mais tarde ela descobre que são aliens. Pior, um deles a marcou e agora ela virou um farol para seus inimigos.
Os direitos de adaptação da série também foram comprados, e a autora e também roteirista Ava Dellaira foi contratada para adaptar o primeiro livro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário