segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Relembre 8 casais das séries que deixaram saudades

Se você é fã de séries, com certeza já aconteceu de torcer para que algum casal ficasse junto. E, vamos combinar, uma das partes mais gostosas de acompanhar um seriado na TV é justamente ver o desenvolvimento do relacionamento dos casais já existentes e daqueles que vão surgindo aos poucos.
Então, por que não relembrar alguns dos melhores que já vimos na televisão?

1. Marshall e Lily - How I Met Your Mother


Nada mais justo do que abrir esse post com um dos casais mais apaixonados da TV, né? Lily e Marshall têm uma sintonia tão incrível que conseguem completar o pensamento um do outro — além dos high-five absolutamente naturais para os dois. Você se lembra do casamento deles? Pois é, Lilypad e Marshmallow não conseguiram ficar separados nem mesmo antes de se casarem e dormiam juntos em um hotel. É muito amor, né?

2. Monica e Chandler - Friends


 friends nope matthew perry chandler bing courteney cox GIF
Monica e Chandler formaram um casal que pegou todo mundo de surpresa: ela com a mania de limpeza e ter tudo organizado sempre; ele com um humor difícil de ser compreendido e medo de compromisso. Mas, no fim, não é que eles se acertaram? Tudo teve início no casamento de Ross, quando Monica se sentiu sozinha e foi atrás de Joey, mas acabou encontrando Chandler e o aceitou como companhia. Daí em diante, as coisas começaram a andar e seguiram até o casamento dos dois, finalmente.

3. Nomi e Amanita - Sense8


Sense8 trouxe os casais mais variados e, entre eles, o relacionamento entre uma hacker e sua namorada — se bem que ser hacker é o de menos se você tem sete pessoas na sua cabeça. Mesmo assim, Amanita nunca hesita em defender Nomi, mesmo que isso signifique riscos para a sua liberdade e segurança. Alguém mais sentiu arrepios quando Nomi diz que ninguém a tinha defendido antes, quando Amanita se impõe por ela? Nada melhor do que uma namorada que encara a briga se for pela mulher que ama.

4. Sun e Jin - Lost


Aqui, temos um casal como uma história de amor que já existia antes mesmo do acidente do voo 815. Sun e Jin têm um relacionamento que é mais sobre como o amor conseguiu resistir às diversas dificuldades e, claro, sobre se apaixonar novamente. É verdade que os dois personagens tiveram problemas — inclusive de fidelidade e família —, mas a história e Sun e Jin é bonita e marcante — principalmente quando os dois preferem se afogar juntos a terem que viver separados.

5. Jon Snow e Ygritte - Game of Thrones


Assim como a maioria das coisas que acontecem em Game of Thrones, esse foi um casal que teve um final triste. Porém, temos que concordar que eles eram lindos juntos. Na cena dos dois na caverna, apaixonados e preocupados apenas um com o outro, parecia que tudo ia bem. Contudo, como em qualquer parte da história de George R.R. Martin, tinha que acontecer alguma coisa para separar os dois. E aconteceu: Ygritte morre nos braços de Jon, com uma flecha cravada no peito.

6. Claire e Jaime - Outlander


Esse é um casal cujos sentimentos um pelo outro conseguiu ultrapassar o tempo — ou, melhor dizendo, séculos. É verdade que Claire não voltou solteira ao passado, mas quem ia esperar encontrar — segundo ela mesma — o amor da sua vida? Jamie se interessa pelo jeito de Claire, pela língua afiada da personagem e, ainda, pelo talento dela como enfermeira. E, como todo casal, é claro que eles possuem brigas e momentos ruins. Mas eles sempre se acertam, mostrando como são importantes um para o outro.

7. Dr. Wilson e Dra. Amber - House

House não costuma ser uma série muito lembrada quando falamos de relacionamentos, mas o breve namoro do dr. Wilson com a dra. Amber deixou saudades. O relacionamento da médica com o oncologista ia bem, até que Amber se envolveu em um acidente de ônibus quando ia encontrar com House. Os ferimentos foram tão graves que nem mesmo um transplante poderia salvá-la e, no fim, o próprio Wilson desligou as máquinas que a estavam mantendo viva.

8. Amy e Rory Pond - Doctor Who


Os fãs da série britânica de sci-fi devem se lembrar do primeiro casal que acompanhou o Doutor ao longo de suas viagens. Amigos desde quando eram crianças, Rory nunca foi o tipo de Amy, por ser tímido, enquanto a garota era extrovertida e espontânea. Mesmo assim, os dois engatam um relacionamento depois de um empurrãozinho da amiga de Amy. As coisas dão certo a ponto de eles se casarem, e Rory ficar de guarda por ela durante 2 mil anos, simplesmente para proteger o local onde ela estava.

Este texto foi escrito por Danielle Cassita via N-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário