quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Stranger Things: 11 fatos para relembrar a primeira temporada da série

Stranger Things retorna à Netflix nesta próxima sexta-feira (27) com novos episódios, e a segunda temporada da série promete revelar muitos mistérios deixados em aberto na primeira.
Como o lançamento de Stranger Things aconteceu há mais de 1 ano, talvez seja preciso refrescar um pouco a memória antes de retomar a história. Pensando nisso, separamos 11 fatos do começo da série que devem ser levados em conta para os próximos episódios.

1- Eleven desaparecida

Personagem destaque da série, Eleven (Millie Bobby Brown) é bastante perigosa. Depois de passar a vida inteira participando de testes de laboratório, a garota se libertou e, enquanto se escondia, machucou diversas pessoas que passaram pelo seu caminho. Inclusive, foi ela quem acabou com o monstro Demogorgon. Procurada pela polícia por ser considerada um risco para a sociedade, Eleven está desaparecida novamente.

2- Will e a gosma

Em um dos momentos finais da primeira temporada, Will, já resgatado, aparece em frente ao espelho do banheiro cuspindo uma espécie de gosma, bastante parecida com uma lesma. Seria algo relacionado ao que ele passou no Mundo Invertido?

3- Jim Hopper

Jim Hopper (David Harbour) passou a primeira temporada inteira ajudando a encontrar Will e também foi de bastante importância na sobrevivência de Eleven. Em sua última cena, o policial é visto alimentando a garota, que está foragida. Sobre isso, existem duas opções: ou Hopper sabe onde Eleven está ou apenas está tentando atraí-la com o seu lanche favorito.

4- Dr. Brenner

Doutor Brenner (Matthew Modine), cientista responsável pelos experimentos no Laboratório Hawkins e pela criação de Eleven dentro do local, nunca mais foi visto após ser atacado pelo monstro Demogorgon.
Fonte da imagem: Reprodução/Netflix

5- Steve, o herói

Depois de enfrentar um triângulo amoroso com Nancy (Natalia Dyer) e Jonathan (Charlie Heaton), Steve (Joe Kerry) deixou de lado o seu cargo de garoto ingênuo para se tornar um dos heróis da história. Steve enfrentou Demogorgon com a ajuda de Nancy e Jonathan.

6- Laboratório Hawkins

No final da temporada, Joyce (Winona Ryder) divulgou ao jornal local que Will havia desaparecido devido a um experimento feito do Laboratório Hawkins. Com isso, o espaço pode ser fechado por questões de segurança.
Fonte da imagem: Reprodução/Netflix

7- Demogorgon

O Demogorgon é um monstro extremamente perigoso que fugiu do Laboratório Hawkins. Falando nisso, você se lembra que o nome da criatura, na verdade, não é esse? Eleven usou um personagem do jogo Dungeons and Dragons para contar aos garotos que ele era perigoso e estava à solta. Demogorgon, felizmente, foi destruído por Eleven e não deve voltar na segunda temporada.
Fonte da imagem: Reprodução/Netflix

8- Barb

Barb desapareceu logo no início da série, e notícias sobre a garota apareceram somente no final da temporada, indicando que ela estava morta. O acontecimento causou revolta dos fãs, que afirmaram que a garota era uma personagem bastante injustiçada. Será que podemos esperar uma reviravolta e Barb ainda estar viva?
Fonte da imagem: Reprodução/Netflix

9- Joyce

A mãe de Will, Joyce (Winona Ryder), não desistiu de encontrar o garoto em nenhum momento. Assistimos à pobre mãe enfrentar forças estranhas que mandavam sinais pela sua casa, fazendo com que ela fosse vista como louca pelos moradores da cidade. Porém, todos esses sinais eram reais. Em uma de suas tentativas de se comunicar com Will, vimos acontecer a cena das luzes de Natal na parede, que virou marca registrada da série.
Fonte da imagem: Reprodução/Netflix

10- Hopper é o pai de Eleven?

Outro fato que ficou em aberto é sobre a possível relação entre Hopper e Eleven. A esposa do policial chegou a engravidar de uma menina, mas acabou perdendo o bebê no final da gestação. A garota teria a idade da Eleven se estivesse viva.
Fonte da imagem: Reprodução/Netflix

11- Rotina

Depois de tudo o que aconteceu, parece que a cidade de Hawkins voltou à sua rotina. Os garotos continuam jogando juntos, Joyce finalmente respira em paz por ter o seu filho em casa, e Nancy volta a sair com Steve. Mas é claro que nada disso vai durar muito tempo, senão não haveria uma nova temporada.
A segunda temporada de Stranger Things estreia na Netflix nesta sexta-feira (27).
Este texto foi escrito por Natalie Rosa via N-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário