quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Teen Wolf: como a série chegou ao fim e o que deixou em aberto

Teen Wolf chegou ao fim em setembro deixando muitos fãs intrigados. Isso aconteceu porque a série não foi concluída, deixando alguns espaços em aberto sobre o que iria acontecer depois do último episódio.
(Atenção, contém spoilers)
O principal acontecimento do final da série foi a cena perturbadora em que Scott (Tyler Posey) derrota a criatura do mal Anuk-Ite. O lobisomem precisou arrancar os seus próprios olhos para que não fosse transformado em pedra. Mas toda essa situação resultou em um final feliz, quando Scott foi curado com a ajuda de Maria (Shelley Henning).
Após muitas lutas para salvar Beacon Hills, a série apresentou uma series finale com uma enorme interrogação. Enquanto todos estavam esperando um fechamento, Teen Wolf chegou ao seu fim com uma cena de Scott e seus amigos vagando por um estacionamento à procura de Monroe.

Scott

De acordo com o produtor Jeff Davis, a intenção do final era mostrar que Scott ainda tem muita história para contar ao lado de seus amigos. "Ele terá novas batalhas, fará novos amigos e enfrentará novos inimigos", afirma.

O retorno de Stiles e Derek

O final da série também ficou marcado pelo retorno dos personagens Stiles (Dylan O'Brien) e Derek (Tyler Hoechlin). Pensando em focar na união do grupo, o produtor comenta que decidiu valorizar quem esteve presente na matilha de Scott desde o início da série.

Malia e Lydia

Davis também comenta que as personagens Malia e Lydia foram de extrema importância para a salvação de Scott. O produtor afirma que a Lydia é aquela pessoa que soube fazer com que o lobisomem mantivesse a calma para que a adrenalina diminuísse e ele pudesse se recuperar.
Para isso, ela sugeriu que Malia o beijasse, pois é algo que ela costumava fazer quando Stiles tinha ataques de pânico.

Spin-off?

Como a série deixou uma incógnita, as especulações de um spin-off já começaram. Jeff Davis afirma existir sim várias ideias para possíveis produções baseadas na história, mas o que deve acontecer é uma continuação em forma de podcast.
Segundo o produtor, Teen Wolf pode trazer personagens antigos para este novo formato. De acordo com a MTV, também há chances de acontecer um reboot da série futuramente.


Este texto foi escrito por Natalie Rosa via N-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário