quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Você sabe onde nasceram essas 8 estrelas de Hollywood?

1. Keanu Reeves

Local de nascimento: Beirute – Líbano
A mãe do ator, Patricia Taylor, era inglesa e trabalhava como figurinista em Beirute quando conheceu o pai dele, Samuel Reeves Jr. O homem abandonou a família quando Keanu tinha 3 anos. Depois disso, ele e mãe se mudaram para o Canadá, onde o ator começou sua carreira.
Keanu Reeves

2. Charlize Theron

Local de nascimento: Benoni – África do Sul
Com uma história de vida trágica, Theron não saiu da África do Sul até completar 17 anos, quando assinou um contrato com uma agência de modelos e foi morar em Milão, na Itália, por um ano. Depois, ela e a mãe se mudaram para Nova York e Miami, nos EUA.
Charlize Theron

3. Emma Watson

Local de nascimento: Paris – França
O sotaque inglês disfarça a nacionalidade da atriz que ficou imortalizada como a Hermione dos filmes de “Harry Potter”. Ela só se mudou para a Inglaterra, mais especificamente Oxfordshire, ao completar 5 anos, quando seus pais se divorciaram. Nessa época, ela passou a morar com a mãe e visitar o pai em Londres aos finais de semana.
Emma Watson

4. Nicole Kidman

Local de nascimento: Honolulu – Havaí (EUA)
Apesar de ser conhecida como uma “atriz australiana”, Nicole Kidman só se mudou para a terra dos cangurus aos 4 anos. Seus pais eram de lá, mas estavam passando um tempo nos EUA para completar os estudos.
Nicole Kidman

5. Mila Kunis

Local de nascimento: Chernivtsi – Ucrânia
[p]Kunis nasceu em pleno regime socialista da URSS em uma cidade que hoje fica em território ucraniano. Ao 7 anos, com o fim do regime, sua família se mudou para Los Angeles (EUA) com cerca de US$ 250 no bolso.
Mila Kunis

6. Joaquin Phoenix

Local de nascimento: San Juan – Porto Rico
Nascido Joaquin Rafael Bottom, ele traz no nome sua latinidade, mas os traços são norte-americanos já que seus pais são de lá. Porém, eles se juntaram a um grupo religioso chamado Filhos de Deus e pularam de cidade em cidade por toda a América do Sul. Depois, foram a Porto Rico, onde Joaquin nasceu. A família só voltou para os EUA quando o ator tinha 4 anos.
Joaquin Phoenix

7. Amy Adams

Local de nascimento: Vicenza – Itália
Amy só foi morar nos Estados Unidos quando tinha 8 anos de idade. Ela é filha de um militar norte-americano que durante muito tempo ficou mudando de bases pela Europa. A maior estada foi na base Caserma Ederle, em Vicenza, período no qual a atriz nasceu.
Amy Adams

8. Natalie Portman

Local de nascimento: Jerusalém – Israel
Seu pai era israelense e estava na universidade quando conheceu sua mãe em um centro de estudos judeus. Ele acabou voltando para seu país de origem, seguido da futura esposa tempos depois. Na Terra Santa, Natalie nasceu e viveu até os 3 anos de idade, quando se mudou com a família para Washington (EUA).
Natalie Portman
Este texto foi escrito por Diego Denck via Mega Curioso.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário