domingo, 12 de novembro de 2017

Ausência de personagem pode acabar com mais uma teoria dos fãs de Game of Thrones

Atenção! A matéria a seguir contém possíveis spoilers sobre a oitava temporada de Game of Thrones
Game of Thrones é composta por diversos personagens com histórias sofridas, como Jon Snow e sua trajetória difícil por ser um bastardo e as inúmeras traições que sofreu; Sansa sofrendo com os Lannisters e os Boltons; Arya e seu treinamento com o Deus das muitas faces. Apesar disso, todos tiveram seus momentos de redenção e glória. No entanto, um personagem em especial não teve esse gosto — e pelo que parece, não vai ter.
Meera Reed (Ellie Kendrick) comeu o pão que o diabo amassou na série, perdendo o irmão Jojen e tendo que carregar Bran após a morte de Hodor para uma orda de mortos-vivos. Sua única recompensa foi um frio "obrigado" do garoto após chegar a Winterfell — e parece que ela não retornará na próxima temporada.
Em entrevista ao site britânico Metro, Ellie contou que não recebeu qualquer contato da produção da série, e como a produção dos próximos seis e últimos episódios já começou, é provável que ela tenha encerrado sua participação. Indagada sobre, ela respondeu: “Eu não sei. É engraçado, pois sempre me perguntam, e eu sinceramente não sei. Estou esperando um telefonema deles, mas enquanto isso não acontece, só posso dizer que não sei. Alguma hora descobrirei se vou estar ou não na próxima temporada”. Com isso, podemos dizer que uma teoria dos fãs foi por água abaixo.
A teoria consiste em Meera ser irmã gêmea de Jon Snow e foi baseada na visão que Bran teve da Torre da Alegria, onde seu pai, Ned Stark, e o pai de Meera, Howland Reed, vão resgatar Lyanna Stark e seu bebê, Jon Snow. Os fãs acreditam que havia também outro bebê (Meera), que teria sido levado pelo líder da casa Reed. Contudo, a série e os livros nunca mencionaram Howland ou a possível existência desse bebê.
Por enquanto, somente Bran sabe sobre a real paternidade de Jon Snow, e se houver alguma coisa a mais nessa visão, descobriremos na próxima temporada. Mas, após essa declaração de Ellie, tudo indica que podemos descartar mais uma teoria dos fãs de Game Of Thrones.
Este texto foi escrito por Pedro Henrique via N-experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário