sábado, 18 de novembro de 2017

Catch-22: George Clooney vai estrelar e dirigir minissérie

O astro George Clooney está preparando seu retorno para as telinhas!
Clooney fechou um acordo para estrelar e dirigir a série em seis episódios Catch-22, a ser produzida pela Paramount TV e Anonymous Content.
O programa é uma adaptação do livro de Joseph Heller de 1961 e se passa na Itália durante a Segunda Guerra Mundial. A história gira em torno do capitão John Yossarian, um bombardeador de B-25 da Força Aérea Americana, que enfrenta a lei militar conhecida como “Catch-22”.
Essa lei tem uma lógica contraditória que impede que algum militar tente evitar missões de combate. Segundo essa prerrogativa, a preocupação com a própria segurança, em face de perigos reais e imediatos, era o processo de uma mente racional, e um homem é considerado insano se ele voluntariamente continuar a voar missões de combate que o coloquem em risco; mas, ao mesmo tempo, a requisição para ser afastado do dever era considerada evidência de sanidade e, portanto, isso torna-o inelegível para ser dispensado do dever.
George Clooney vai estrelar e dirigir minissérie Catch-22. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Clooney vai estrelar a minissérie no papel do Coronel Cathcart. O programa deve começar a ser rodado no começo de 2018. Grant Heslov vai dividir com Clooney a direção dos episódios. Catch-22 ainda não tem uma emissora definida para sua transmissão.
A minissérie marca o retorno de George Clooney à TV depois de ter alcançado a fama com E.R. – Plantão Médico nos anos 90.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário