quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Como seria se as personagens de Stranger Things fossem brinquedos?

Se você é fã de Stranger Things, adorou a Chiquinha como garota propaganda da série, quase morreu do coração quando viu aquele porta-velas da Eleven e aproveitou a onda anos 80 para curtir os filmes da época que nós sugerimos aqui, pode preparar para adicionar mais alguns itens à sua lista de desejos.
ChocoToy é uma marca venezuelana que trabalha com muita criatividade na hora de criar personagens para seus produtos. Recrutando uma equipe de profissionais possivelmente apaixonados pela série, a marca resolveu criar sua versão em desenho animado das personagens principais da trama, e o resultado é realmente muito bom.
De acordo com a descrição de ChocoToy no Facebook, suas criações nascem “da união da criatividade, loucura, raiva, talento, emoções, com um contorno característico e cores que chamam a atenção de qualquer um”. De fato, depois de conferir o resultado, você não terá dúvidas de que a equipe estava falando a verdade mesmo.
A seguir, veja como ficaram Eleven, Mike, Lucas e Dustin – depois nos conte se você compraria essas belezinhas, caso elas fossem produzidas e comercializadas como brinquedos de verdade:
Fonte das imagens: Reprodução/Bored Panda

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário