domingo, 12 de novembro de 2017

Crisis on Earth X: sinopse traz mais detalhes sobre crossover das séries da DC/CW

A CW divulgou a sinopse oficial do novo crossover envolvendo suas séries com os heróis da DC.
O evento especial deste ano será chamado “Crisis on Earth-X”, envolvendo os programas The FlashArrowSupergirl e DC’s Legends of Tomorrow.
Na trama, teremos o aguardado casamento entre Barry e Iris, com a reunião de personagens para celebrar a cerimônia. Porém, vilões da Terra-X chegam com planos malignos para acabar a festa.
A Terra-X é uma das Terras paralelas, na qual a Alemanha ganhou a Segunda Guerra Mundial e que traz Arqueiro, Flash e Supergirl como vilões!
Segundo a nova sinopse oficial da emissora, em “Crisis on Earth X”: O casamento de Barry e Iris reúne a turma, mas problemas surgem quando vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Os super-heróis contam com a ajuda de seus super amigos como Cidadão Frio, The Ray, Felicity Smoak, Iris West e Alex Danvers para enfrentar os perigosos vilões. Os heróis mais poderosos da Terra – Arqueiro Verde, Supergirl, The Flash e Canário Branco – lideram suas equipes na batalha para salvar o mundo.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
crossover deste ano vai começar com Supergirl no dia 27 de novembro (uma segunda-feira), seguido de uma transmissão especial de Arrow no mesmo dia.
Já no dia 28 de novembro (terça-feira), o evento heroico terá continuidade nos episódios de The Flash e, concluindo, em Legends of Tomorrow.
Os eventos de crossover entre os heróis da companhia começaram em 2014 com “Flash vs. Arrow”, quando a dupla enfrentou o Capitão Bumerangue. Em 2015, com “Heroes Join Force”, Flash e Arrow lutaram contra Vandal Savage. E no ano passado, o especial “Invasion!” apresentou a invasão alienígena.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário