quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Dark Universe: estúdio parece ter desistido de filmes de monstros após fracasso de A Múmia

O estúdio Universal dispensou os produtores Alex Kurtzman e Chris Morgan da supervisão do Dark Universe, o pretenso universo cinematográfico de monstros, após o fracasso do reboot de A Múmia.
A companhia planejava iniciar uma franquia de monstros nos cinemas a partir do remake de A Múmia, que contou com Tom Cruise à frente do elenco. Porém, o fracasso completo da produção pode levar ao cancelamento do Dark Universe.
Segundo reportagem do The Hollywood Reporter, Kurtzman e Morgan deixaram suas funções na franquia enquanto o estúdio estuda o que fazer com os projetos de filmes como Homem-InvisívelLobisomem Frankenstein.
De acordo com a publicação, a Universal estaria cogitando trazer outros cineastas para supervisionar as produções e considera realizar os filmes sem interligações – deixando de fazer parte de um mesmo universo.
Fonte da imagem: Divulgação/Dark Universe
Com essa decisão, Alex Kurtzman retornou sua atenção à série Star Trek: Discovery, a qual produz; já Chris Morgan volta a trabalhar na franquia Velozes e Furiosos para a Universal.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário