segunda-feira, 27 de novembro de 2017

House of Cards: gravações da 6ª temporada ficarão suspensas por mais 2 semanas

A equipe de produção da série House of Cards comunicou que as gravações da sexta e última temporada continuarão suspensas por mais duas semanas, seguindo as investigações sobre assédio sexual contra o ator Kevin Spacey.
Como sabemos, várias denúncias foram feitas contra Spacey, que interpretava o personagem principal de House of Cards, levando a Netflix a demitir o ator no começo deste mês.
Assim, a equipe de House of Cards interrompeu as gravações da temporada final da série, enquanto os roteiristas analisam como eliminar o personagem Frank Underwood da trama.
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
A produção estava prevista para ser retomada logo após o Thanksgiving, mas os realizadores decidirem estender a pausa por mais duas semanas – com pagamento integral dos integrantes da equipe. A série deve voltar a ser rodada a partir do dia 8 de dezembro.
No comunicado da produção, destaca-se que: “Uma das coisas que aprendemos ao longo deste processo é que esta produção é maior do que apenas uma pessoa, e não poderíamos estar mais orgulhosos de contar com uma das equipes e elencos mais leais e talentosos da indústria”.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário