segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Nazaré Tedesco volta para divulgar Assassinato no Expresso do Oriente

Nazaré Tedesco é uma das maiores vilãs da teledramaturgia brasileira. A personagem foi atuada por Renata Sorrah, na telenovela Senhora do Destino, do autor Aguinaldo Silva.
Ultimamente diversos artistas têm feito promos para divulgação de séries e filmes, por exemplo, Inês Brasil, Valesca Popozuda, Gretchen e Rita Cadilac para a Netflix.
Dessa vez Renata Sorrah recriou a sua personagem de sucesso Nazaré para divulgação da adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente. A Fox Film trouxe Nazaré como responsável no vídeo para lançar pistas, detalhar os suspeitos e destacar que todos são suspeitos. Para trazer um ar cômico a vilã reproduz seu meme de sucesso que expressa estar confusa e no final ela debocha se colocando como suspeita.
Assista o vídeo abaixo:
O filme estreia no próximo dia 30 de novembro nos cinemas brasileiros. A adaptação é baseado em um dos maiores sucessos da autora de romance policial Agatha Christie.
No elenco está Johnny Depp, Penélope Cruz, Daisy Ridley, Michelle Pfeiffer e Josh Gad. Na direção está Kenneth Branagh.
O filme egue o famoso detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh), enquanto tenta resolver o assassinato de um dos passageiros a bordo do Expresso Oriente.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário