quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Os 10 melhores filmes originais da Netflix

As produções próprias da Netflix não param. Entre filmes e séries, a empresa vem investindo em grandes obras para conquistar um lugar ao lado de seus concorrentes.
O catálogo de filmes produzidos pela própria Netflix já é vasto, mas separamos 10 dos melhores para você assistir na plataforma de streaming.

1- Okja

Okja é um filme com uma crítica política e social para abrir os olhos dos espectadores sobre a indústria da carne. Na trama sul-coreana-americana, uma garota cuida de uma porca geneticamente modificada desde quando era um filhote. Anos depois, ela descobre que o animal era um plano de uma empresa para fornecer uma nova carne para o consumo.

2- O Mínimo Para Viver

Em O Mínimo Para Viver, Lily Collins vive o papel de uma jovem anoréxica. Depois de ficar com a saúde prejudicada, a garota resolve se internar em uma clínica de reabilitação para pessoas com distúrbios alimentares.

3- Amizades Improváveis

Estrelado pela cantora e atriz Selena Gomez e por Paul Rudd, Amizades Improváveisconta a história de um garoto, Trevor, que nasceu com distrofia muscular. Trevor muda sua perspectiva de ver a vida depois que ele e seu cuidador, Ben, conhecem a garota Dot.

4- Beasts of No Nation

Baseado no livro de mesmo nome do autor nigeriano Uzodinma Iweala, Beasts of No Nation é um filme de guerra bastante intenso e é a primeira produção da Netflix. Na história, o menino Agu vive em uma pequena aldeia que sofre ameaça das forças rebeldes.

5- Tallulah

Depois de ter o seu dinheiro roubado por seu ex-namorado, Lu, protagonizada por Ellen Page, decide ir atrás da mãe do rapaz. Porém, em um momento de impulso, ela acaba sequestrando um bebê para dizer à sua ex-sogra que é sua neta.

6- Barry

Protagonizado por Devon Terrell, Barry conta a história do ex-presidente dos Estados Unidos Barak Obama. A trama mostra os desafios enfrentados pelo político antes de chegar ao poder.

7- Spectral

Spectral é uma mistura de ação com ficção científica. O filme acontece em torno de uma equipe de operações especiais que recebe um desafio sobrenatural: os seres invadiram Nova York, ameaçando os seres humanos, e precisam ser domados o mais rápido possível.

8- Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo

O drama com Melanie Lynskey e Elijah Wood conta a história de Ruth, uma mulher que sofre com a depressão. Depois de ser roubada, Ruth decide ir atrás de quem a roubou com a ajuda de Tony, seu vizinho.

9- A Mala e os Errantes

Em A Mala e os Errantes, Danny, protagonizado por Callum Turner, comete um grave erro em uma missão. Depois de precisar substituir Darren, seu irmão, na tarefa de tentar recuperar uma pasta com conteúdo misterioso, ele percebe que roubou a pasta errada.

10- Jadotville

Protagonizado por Jamie Dorman, Jadotville retrata a Guerra Fria na visão dos irlandeses. A trama é baseada no livro de mesmo nome do autor Declan Power.

Este texto foi escrito por Natalie Rosa via N-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário