terça-feira, 21 de novembro de 2017

Príncipes William e Harry serão stormtroopers em Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars sempre inclui algumas participações especiais das quais o público só fica sabendo após o lançamento. Usando exemplos recentes, no episódio VII temos o diretor JJ Abrams e o ator de teatro Lin Manuel-Miranda como dois alienígenas na cantina de Maz Kanata; o ator Simon Pegg faz o “chefe” de Rey, Unkar Plutt, na sequência inicial em Jakku; e o mais comentado foi a ponta de Daniel Craig. O intérprete de 007 faz um dos stormtroopers em que Rey usa o Jedi mind trick para fugir de Kylo Ren.
Os próximos a terem essa honra de atuar como figurantes em Star Wars serão os irmãos William e Harry, príncipes da família real britânica. Já haviam rumores desde abril de 2016, quando eles visitaram o estúdio de Pinewood na Inglaterra, onde grande parte do filme foi gravado, na companhia do ator Tom Hardy. Além disso, o cantor Gary Barlow, do grupo Take That, revelou que gravou cenas. Tudo isso foi confirmado pelo ator John Boyega.

Em uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, ele confirmou a participação dos quatro como stormtroopers no episódio VIII. Outro fato que fontes do site relatam é que eles aparecerão juntos em um cena dentro de um elevador escoltando Finn, personagem de Boyega. O ator, que também é britânico, contou que não foi intimidador atuar com a família real de seu país, mas sim uma grande experiência e extremamente divertido.
Agora vamos ter que esperar até 15 de dezembro para saber como será essa participação real em Star Wars: Os Últimos Jedi. Será que teremos mais participações especiais escondidas? Comente aí embaixo se você se lembra de alguma ou quem você quer que participe dos próximos filmes.
Este texto foi escrito por Pedro Henrique via N-Experts.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário