quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Ridley Scott vai regravar cenas de filme substituindo Kevin Spacey por Christopher Plummer

Em época de troca de diretores e regravações extensas de filmes, esta deverá ser a mudança mais chocante dos últimos tempos em uma produção de Hollywood: o diretor Ridley Scott decidiu regravar as cenas de seu filme Todo Dinheiro do Mundo (All The Money In The World), substituindo o ator Kevin Spacey por Christopher Plummer!
O que é mais impressionante nessa decisão não é o simples fato de remover Spacey da produção, algo bem compreensível considerando todo o escândalo sexual envolvendo o ator. O que chama a atenção é que Todo Dinheiro do Mundo já estava finalizado e pronto para ser lançado nos cinemas.
Como se isso não bastasse, Ridley Scott quer regravar as cenas e ainda estrear o longa na data prevista de 22 de dezembro.
Cenas de Todo Dinheiro do Mundo com Kevin Spacey serão regravadas, com Christopher Plummer o substituindo. Fonte da imagem: Divulgação/Sony Pictures
Spacey interpretou J Paul Getty no filme, papel pelo qual ganharia uma campanha de promoção para a temporada de premiação (na tentativa de emplacar uma indicação na categoria ator coadjuvante).
Após surgirem as primeiras acusações contra o ator, os realizadores consideraram inicialmente adiar a estreia do filme para a metade do ano que vem. Porém, parece que a equipe entendeu que isso não seria a melhor solução.
O diretor Ridley Scott optou, junto com os produtores da Imperative Entertainment e da Sony Pictures, regravar as cenas em que Spacey aparecia, substituindo-o por Christopher Plummer (vencedor do Oscar por Toda Forma de Amor, de 2011).
Segundo o site Deadline, que primeiro noticiou essa substituição, a equipe e o elenco – incluindo os atores Mark Wahlberg e Michelle Williams – concordaram em unanimidade com as regravações, que começam imediatamente.
Com essa mudança, ainda que dramática, os realizadores esperam reconquistar o prestígio da produção, que já almejava entrar na disputa do próximo Oscar.
Todo Dinheiro do Mundo, que já teve trailer legendado lançado (assista aqui), conta a história real do sequestro de John Paul Getty III (papel de Charlie Plummer), de 16 anos, e a tentativa desesperada de sua devotada mãe Gail (Michelle Williams) de convencer seu milionário avô (agora interpretado por Christopher Plummer) a pagar o resgate.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário