terça-feira, 14 de novembro de 2017

Suits deverá ser renovada para 8ª temporada, mas sem 2 dos seus atores centrais

A equipe de produção da série Suits está, neste momento, finalizando as gravações dos episódios da segunda metade da sétima temporada, o que significa que algumas decisões estão sendo definidas sobre as histórias dos personagens.
Segundo o site Deadline, o canal USA Network deverá renovar o programa para a oitava temporada, mas os fãs deverão se preparar para a saída de duas figuras centrais da trama. Isso porque os atores Patrick J. Adams e Meghan Markle não devem continuar no elenco.
De acordo com a publicação, Adams já teria indicado sua intenção de seguir novos desafios em sua carreira, que ganhou destaque por conta de sua interpretação como Mike Ross. Além disso, o ator casou recentemente e pode estar desejando outras coisas em sua vida.
Enquanto isso, a atriz Meghan Markle continua em um relacionamento sério com o Príncipe Harry enquanto trabalha em Suits. Como sua personagem na série esteve sempre envolvida com o de Adams, tudo indica que a sétima temporada vai terminar com o casamento de Rachel e Mike!
Patrick J. Adams e Meghan Markle devem deixar o elenco de Suits ao final da sétima temporada. Fonte da imagem: Reprodução/USA Network
A saída da dupla Patrick J. Adams e Meghan Markle segue a da atriz Gina Torres, que deixou Suits durante a sexta temporada - mas que pode acabar ganhando sua própria spin-off.
Vale notar que nenhuma decisão foi tomada ainda e o canal USA Network não confirmou oficialmente se vai seguir com a oitava temporada de Suits apenas com o personagem de Gabriel Macht.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário