quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Verus publicará livro inspirado em Romeu e Julieta e adaptado para série de tv pela Shonda

A editora Verus divulgou a capa de uma continuidade de Romeu e Julieta intitulado À sombra de Romeu e Julieta, da autora Melinda Taub. O livro originou a série Still Star-Crossed, produzida por Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, que foi transmitida pela ABC em maio desse ano e teve a primeira temporada cancelada, por baixa audiência.
A trama relata a sequência da famosa história do casal que teve um fim trágico, contendo intrigas e romance. A série é estrelada por Wade Briggs, Lashana  Lynch e Sterling Sulieman.
A previsão de lançamento é para novembro.
Confira a capa e sinopse:

Descubra o que aconteceu após a morte trágica de Romeu e Julieta, conforme figuras misteriosas em Verona se revelam determinadas a reacender o conflito entre os Montecchio e os Capuleto.
Apesar da paz estabelecida após a tragédia, a antiga rixa entre as famílias se recusa a morrer: quinze dias depois, membros das duas casas estão mais uma vez brigando nas ruas.
Ao se deparar novamente com o ódio entre os dois clãs, o príncipe Escalo conclui que a única maneira de selar a paz é casar um Montecchio com um Capuleto. Mas Benvólio e Rosalina, o casal escolhido, não estão interessados em matrimônio. Ao contrário de seus falecidos primos, não há amor entre os dois, então eles encontram um objetivo em comum: resolver o conflito entre as famílias de maneira que não termine com ambos no altar.
Mas, assim como Romeu e Julieta antes deles, Rosalina, Benvólio e o príncipe Escalo estão prestes a descobrir que o caminho para a paz é tortuoso — e que em Verona o verdadeiro amor se encontra nos lugares mais inesperados.
Além de uma história eletrizante, repleta de reuniões clandestinas, encontros românticos e duelos pela honra da família, “À sombra de Romeu e Julieta” é também uma homenagem a Shakespeare, que vai encantar e prender os leitores até o fim.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário