quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Vespa: Evangeline Lilly compara Reino Quântico da Marvel com temporada de Lost

A atriz Evangeline Lilly participou da entrevista coletiva da revista Vanity Fair com o elenco de Vingadores: Guerra Infinita e fez curiosas revelações sobre o filme Homem-Formiga e a Vespa e como a viagem ao Reino Quântico abre novas possibilidades para o futuro do Universo Marvel.
“Quando ouvi falar sobre Guerra Infinita e a direção que eles estão seguindo, eu tive um momento de percepção que me lembrou a série Lost. Estamos chegando naquele ponto da quarta temporada de Lost em que tudo está prestes a mudar, e você está prestes a perder o terreno seguro que havia sobre você. E Homem-Formiga e a Vespa, é claro, terá um papel nisso”, contou a atriz.
“Esses personagens são especialistas sobre o Reino Quântico. Em Homem-Formiga e a Vespa, eles estão tentando de tudo para entrar com segurança no Reino Quântico e conseguir retornar de lá porque eles têm evidência, do primeiro filme, que Scott Lang conseguiu isso. Se pôde fazer isso, por que não poderíamos? Se obtivermos sucesso, então isso abrirá a possibilidade de explorar todo um novo multiverso. Não sou a criadora da história, então não posso te dizer o que eles vão fazer com isso. Mas eu definitivamente vejo o potencial disso”, revelou Lilly.
Evangeline Lilly dá pistas sobre o futuro do Universo Marvel ao comentar sobre o Reino Quântico de Homem-Formiga e a Vespa. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel
Talvez a atriz tenha contando um pouco mais do que deveria sobre a trama deHomem-Formiga e a Vespa, sugerindo que a viagem ao Reino Quântico poderá corrigir os efeitos da Guerra Infinita, abrindo caminho para viagens em outras dimensões e outros tempos. Resta saber qual será o impacto desse Multiverso nas produções seguintes da Marvel nos cinemas!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário