terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ator Danny Masterson é demitido de The Ranch pela Netflix após acusações de crime sexual

A Netflix informou que demitiu Danny Masterson da série The Ranch nessa segunda-feira, dia 4 de dezembro, após surgirem acusações de um crime sexual cometido pelo ator no início dos anos 2000.
Em comunicado à imprensa, a companhia de streaming informou que “Como resultado das investigações em andamento, a Netflix e os produtores eliminaram Danny Masterson do elenco de The Ranch. Ontem foi seu último dia no programa, e a produção será retomada no início de 2018 sem ele”.
Masterson está sendo acusado de estupro por quatro mulheres, e a Promotoria e a Polícia de Los Angeles investigam as acusações. Vale lembrar que o ator estrelou nos anos 2000 a comédia That '70s Show, na qual também contracenava com Ashton Kutcher.
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
Danny Masterson estava gravando a primeira parte da terceira temporada de The Ranch (dos 10 episódios iniciais, 9 já foram rodados). Em 2018, o elenco vai seguir com a produção de mais 10 episódios, então sem o personagem de Masterson.
No próximo dia 15 de dezembro, serão lançados na Netflix os episódios da segunda parte ainda da segunda temporada de The Ranch.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário