Da dificuldade ao sucesso! 7 celebridades que já foram sem-teto - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Da dificuldade ao sucesso! 7 celebridades que já foram sem-teto

Compart
Constantemente vemos nossos atores e atrizes favoritos da TV e do cinema sorrindo, brilhando e nos hipnotizando. Suas vidas parecem ser perfeitas com um trabalho fácil e empolgante, fazendo o que amam e ganhando milhões. Mas muitos deles sabem, por experiência própria, como as palavras "NO PAIN, NO GAIN” ("sem dor, sem ganho", em português) são verdadeiras.
Confira abaixo 7 celebridades mundialmente famosas que já foram sem-teto ou passaram por algum tipo de dificuldade, mas que acabaram dando a volta por cima para alcançar seus sonhos.

1. Jim Carrey

Depois que o pai de Jim Carrey perdeu seu emprego de músico e sua casa, a família toda acabou se mudando para uma van. Quando Carrey completou 16 anos, ele decidiu abandonar a escola e começar a ajudar sua família, trabalhando como zelador e fazendo pequenas apresentações de stand-up. Carrey disse uma vez que, durante esses tempos difíceis, acabou desenvolveu o seu senso de humor.

2. Halle Berry

Aos 20 anos, Halle se mudou para Chicago em busca de sua carreira de atriz. Ela logo ficou sem dinheiro, e sua mãe se recusou a ajudá-la. Sem dinheiro e sem um teto para morar, ela dormia em um abrigo para moradores de rua.

3. Jennifer Lopez

Quando Jennifer tinha 18 anos, brigou com sua mãe, que não queria que ela fosse dançarina, e saiu de casa. Sem um lugar para morar, ela dormia em um sofá de um estúdio de dança. Alguns meses depois, ela conseguiu um trabalho de dançarina na Europa. Tempos depois, ao retornar para seu país, ela se mudou para Los Angeles, onde ganhou uma competição nacional de dança, e logo após foi chamada para ser uma das “Fly Girls” na popular série de TV In Living Color.

4. Charlie Chaplin

Quando tinha 10 anos, Charlie perdeu seu pai, vítima do alcoolismo. Logo em seguida, sua mãe foi internada em um hospital psiquiátrico. Aos 14 anos, Chaplin se via totalmente sozinho, morando nas ruas de Londres e implorando por comida. A comédia acabou se tornando o seu refúgio para a dor, mas o que Chaplin não imaginava era se tornar o primeiro comediante a ser admirado por milhões.

5. Hilary Swank

Quando criança, Hilary e sua mãe moraram por muito tempo em um carro. Ajudadas por amigos, as duas ganharam o direito de dormir durante as noites em uma casa que estava à venda, mas durante o dia elas tinham que sair para que os potenciais clientes pudessem ver o lugar. Com 2 Oscars e uma fortuna estimada em US$ 40 milhões, ela ainda continua com hábitos simples, como andar de metrô todos os dias.

6. Daniel Craig

O intérprete de James Bond nem sempre foi rico e famoso. No início da vida profissional, Craig era um garçom comum, que inclusive dormia em bancos de parque.

7. Chris Pratt

O principal membro dos Guardiões da Galáxia nem sempre foi o centro do universo. Chris deixou a escola aos 17 anos e conseguiu um emprego de vendedor de cupons. Dois anos depois, aceitou, de presente de um amigo, uma passagem só de ida para o Havaí. Lá, ele ficou sem onde morar e chegou a dormir em uma van e barracas de praia. Pratt acabou trabalhando pouco, bebendo muito e fumando muita maconha. Até que, um dia, uma caça-talentos o avistou trabalhando como garçom no restaurante Bubba Gump Shrimp Companye e fez um convite que mudaria a sua vida para sempre.
Você conhece alguma outra celebridade que estava no fundo do poço, mas que chegou ao topo? Compartilhe conosco nos comentários abaixo.
Este texto foi escrito por Fernando Fabretti via N-experts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages