quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Dezembro nos cinemas: Star Wars Os Últimos Jedi, Extraordinário, e mais estreias

Analisando o conjunto de lançamentos nos cinemas em dezembro, podemos dizer que este será um mês com menos opções. Mas isso não deve diminuir o movimento nas salas de cinema!
A estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi certamente vai arrastar multidões e lotar as sessões neste fim de ano, com a perspectiva de se tornar uma das maiores bilheterias de todos os tempos – ninguém duvida que o longa será um grande sucesso, não é mesmo?
Fonte da imagem: Divulgação/Disney, Lucasfilm
Para quem não é fã da saga Skywalker, recomendamos conferir o precioso filmeExtraordinário, estrelado por Jacob Tremblay, Julia Roberts e Owen Wilson, e que conta a história de um garoto com deformidade facial tendo que encarar o mundo de frente.
Outros lançamentos programados para as próximas semanas são as comédias maternas Perfeita é a Mãe 2 Fala Sério, Mãe!, o musical O Rei do Show (estrelado por Hugh Jackman e Zac Efron) e o novo filme de Woody Allen, Roda Gigante.
Confira a agenda de lançamentos nos cinemas brasileiros em dezembro.

Dia 7

  • Extraordinário

Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.
  • Perfeita é a Mãe 2

Nessa continuação de Perfeita é a Mãe, Amy, Kiki e Carla lidam com o stress familiar da época natalina e com as visitas de suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente?
Outras estreias do dia 7: Lucky; Apenas um Garoto em Nova York; Altas Expectativas; Corpo Delito; Em Busca de Fellini.

Dia 14

  • Star Wars: Os Últimos Jedi

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a saga da família Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado.
Outras estreias do dia 14: Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas; Assim é a Vida; Mulheres Divinas; Lumière! – A Aventura Começa; Coragem! – As Muitas Vidas de Dom Paulo Evaristo Arns.

Dia 21

  • Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso

O mistério de um crime envolvendo uma família durante a década de 50, onde o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Quando uma invasão de domicílio se torna mortal, uma família de imagem perfeita se submete à chantagem, vingança e traição.
Outras estreias do dia 21: As Aventuras de Tadeo 2 – O Segredo do Rei Midas; Submersão; Jovem Mulher; Corpo e Alma; Todas as Meninas Reunidas Vamos Lá.

Dia 25

  • O Rei do Show

A história de P.T. Barnum, showman empreendedor conhecido como "Príncipe das Falcatruas". Entre suas criações estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo. Lá ele inventou o "O Maior Espetáculo da Terra", em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.

Dia 28

  • Roda Gigante

Ginny (Kate Winslet) é a esposa de um operador de carrossel, Humpty (Jim Belushi), que trabalha em um parque na praia de Coney Island. Ela conhece Mickey (Justin Timberlake) um salva-vidas que também trabalha na praia e acaba se apaixonando por ele. Quando uma filha (Juno Temple) de seu marido volta para casa e também se apaixona por Mickey a roda dos desejos começa a girar.
  • Fala Sério, Mãe!

Quando teve sua primeira filha, Maria de Lourdes, Ângela Cristina não sabia as aventuras e desventuras que estavam por vir. Mãe de primeira viagem, ela vive uma montanha-russa de emoções, medos, frustrações e tem um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. Fala Sério, Mãe! acompanha a história de amor que começa às turras e termina na mais plena parceria e amizade.
Outras estreias do dia 28: A Origem do Dragão; O Jovem Karl Marx; Bye Bye Jaqueline; A Ópera de Paris.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário