Este supercurta de terror é simplesmente apavorante - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Este supercurta de terror é simplesmente apavorante

Compart
Resultado de imagem para Este supercurta de terror é simplesmente apavorante

Quem nunca ouviu ruídos inexplicáveis, viu sombras e vultos misteriosos com o canto do olho ou sentiu presenças estranhas enquanto estava sozinho em casa? Pois o curta — curtíssimo, já que ele tem pouco mais de 3 minutinhos — que você vai ver a seguir trata justamente desse tipo de medo. Medo esse que, na vida real, geralmente não passa da nossa imaginação aprontando conosco!
Mas, vamos falar um pouquinho do vídeo! De acordo com o pessoal do site So Bad So Good, ele se chama “Polaroid”, foi produzido por um cineasta chamado Joey Greene e explora a ideia de que as coisas que nós não conseguimos ver são as que mais nos aterrorizam. No caso, o (mini) enredo gira em torno de um rapaz que, aparentemente, acabou de se mudar para uma casa nova e se encontra sozinho. Então, enquanto está desencaixotando suas coisas, ele encontra uma câmera Polaroid, começa a brincar com ela e... assista:
E aí, caro leitor, o que você achou do curta? Concorda que não é preciso uma superprodução ou tramas complexas para despertar o medo dos fãs do gênero terror? E já que estamos no assunto? Quais são seus filmes favoritos? Ou... melhor ainda! Você já vivenciou alguma situação sinistra e gostaria de compartilhar conosco? Conte aí nos comentários! Nós do Mega Curioso adoramos essas histórias!
Este texto foi escrito por Maria Luciana Rincón via Mega Curioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages