sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Sequência de Assassinato no Expresso do Oriente vai virar filme

Kenneth Branagh realmente está apaixonado pelas histórias de Agatha Christie. Após dirigir e estrelar Assassinato no Expresso do Oriente como Hercule Poirot, Branagh espera fazer mais filmes inspirados nos livros da escritora, algo como o que a Marvel e DC fazem com suas HQ.

Branagh já começou a produzir uma sequência de Assassinato no Expresso do Oriente, Morte no Nilo, também inspirado no livro homônimo de Christie, e há muito mais livros com Poirot como protagonista para produzir.
Eu acho que existem possibilidades, não é? Com 66 livros e histórias curtas e peças de teatro, ela muitas vezes une as pessoas em seus próprios livros, de forma tão intima – ela gostava disso“, disse Branagh em entrevista ao Associated Press (via EW). “Você sente como se houvesse um mundo — assim como no caso de [Charles] Dickens, há um mundo completo que ela criou — certos tipos de personagens que vivem em seu mundo – que eu acho que tem possibilidades reais“.
A continuação de Assassinato no Expresso do Oriente traz o detetive Hercule Poirot investigando um assassinato no Egito gerado por um triângulo amoroso que deu errado. O diretor afirmou que está animado para retornar à possibilidade de os sentimentos de Poirot estarem mergulhados nos mistérios que ele resolva.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário